Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir uma pedra+15

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava jogando hoje e ja tava pensando que era o ultima dia do evento das armas de artemis.

Eis que fui tentar a minha que nunca consegui,+15 todos sabem é fo-da!

Abri meu bau veio um raio de uma arma +10 me decepcionei,entaum como eu ja tinha outra arma de artemis promeu char,resolvi tirar essa pedra para ficar com ela.

Vi que naum tinha ticket de tirar,entaum fui tentar mudar a pedra.

Ai que achei a chave vi que trocando duas pedras elas transformam em uma de nivel maior,e essa semana pelo que notei esta quase 100% de chances de transforma-la em um numero maior.

-Peguei uma arma com uma pedra +10

-colokei mudar a pedra,precisando colokar outra arma fortificada.

-colokei uma +8,ai deu em uma pedra +13.

Disse nossa,que legal assim é facil.

Se naum entdeu nada até aqui só conseguiu entder meio que o final.Aqui vai a dica.

Pegue duas pedras +9 e coloke em duas armas ruins,e mude a pedra,verá que se transformara em uma pedra +11 ou +12 depende.Ai se continua colokando essa pedra +12 em uma arma ruim e uma +9 em outra e verá que ao mudar terá uma pedra +15.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.