felipefalconwolf 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Estava jogando hoje e ja tava pensando que era o ultima dia do evento das armas de artemis. Eis que fui tentar a minha que nunca consegui,+15 todos sabem é fo-da! Abri meu bau veio um raio de uma arma +10 me decepcionei,entaum como eu ja tinha outra arma de artemis promeu char,resolvi tirar essa pedra para ficar com ela. Vi que naum tinha ticket de tirar,entaum fui tentar mudar a pedra. Ai que achei a chave vi que trocando duas pedras elas transformam em uma de nivel maior,e essa semana pelo que notei esta quase 100% de chances de transforma-la em um numero maior. -Peguei uma arma com uma pedra +10 -colokei mudar a pedra,precisando colokar outra arma fortificada. -colokei uma +8,ai deu em uma pedra +13. Disse nossa,que legal assim é facil. Se naum entdeu nada até aqui só conseguiu entder meio que o final.Aqui vai a dica. Pegue duas pedras +9 e coloke em duas armas ruins,e mude a pedra,verá que se transformara em uma pedra +11 ou +12 depende.Ai se continua colokando essa pedra +12 em uma arma ruim e uma +9 em outra e verá que ao mudar terá uma pedra +15. Espero que ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 É uma boa dica maninho, mais devia ser postado em Grand Chase - Dicas / Tutoriais, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Area errada D: Mas percebi isso tambem, ta bem facil de pega pedra assim. Peguei uma 14 épica :d Pede pra um moderador mover o topico, e vc pode tenta formata ele melhor ;D o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados