Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falou galera até algum dia.

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,hoje eu sei nada para fazer fui jogar combat arms,entrei em uma sala um cara derrubou,fui em outro lifetaker e isso em várias outras,cansei.parei pra quem me conhece sabe que já tentei parar várias vezes e tals,mas agora é definitivo,vou estar me desligando da combat arms zone,até a lu!g tomar alguma providencia (nunca) então galera é isso vou estar em outras áreas ajudando os membros e tals mas combat arms já deu pra min,até lá galera talvez algum dia poderemos nos encontrar denovo em um combat arms melhor.

Por favor se o organizador das partidas diárias estiver vendo o tópico gostaria que retirasse meu nome da lista de membros participantes da mesma.obrigado. !

ATÉ MAIS GALERAA :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,hoje eu sei nada para fazer fui jogar combat arms,entrei em uma sala um cara derrubou,fui em outro lifetaker e isso em várias outras,cansei.parei pra quem me conhece sabe que já tentei parar várias vezes e tals,mas agora é definitivo,vou estar me desligando da combat arms zone,até a lu!g tomar alguma providencia (nunca) então galera é isso vou estar em outras áreas ajudando os membros e tals mas combat arms já deu pra min,até lá galera talvez algum dia poderemos nos encontrar denovo em um combat arms melhor.

Por favor se o organizador das partidas diárias estiver vendo o tópico gostaria que retirasse meu nome da lista de membros participantes da mesma.obrigado. !

ATÉ MAIS GALERAA :D :D :D :D :D :D

Vai ser uma pena perder mais um membro de nossa querida área. Mais é fundamental que você saiba que sempre existirão hackers no Combat Arms, o que as empresas administrativas podem fazer, é apenas diminuir a quantidade irregular deles. Espero de coração que você volte algum dia para esta área, sempre disposto a ajudar membros, comentar, participar, etc.

Mais como você ainda vai continuar no fórum, já é um grande avanço. Existem vários jogos atualmente que você pode se fascinar. Basta visitar as áreas e ver qual jogo mais se adepta a seu estilo.

Link para o comentário

Eu não irei desistir , pois quem desiste é fraco,

você que sabe

Flw

cara,eu não desisti só larguei mão só me estresso,pra que continuar vou jogar algo mais interessante,até porque existem fps muito melhores do que c.a na steam e aliás é baratinho só ter uma boa máquina que roda de boa,e lá não fico irritado,espero que entenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.