GutiMmM 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq tem muita gente em cima pq meu avatar é rosa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutiMmM 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq tem muita gente em cima pq meu avatar é rosa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 2 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq tem muita gente em cima pq meu avatar é rosa? O wc ta legão hj então respondem com QUOTE @topic Porque vc gosta de rosinha Porque eu sou global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 tu é chato ein kra . PS: responde a mah . pq vc é legal pq eu faço sing? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 tu é chato ein kra . PS: responde a mah . pq vc é legal pq eu faço sing? Porque você gosta... porque to escrevendo nesse tópico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Gente eu vi isso no orkut e vou tentar aqui. O jogo e simples.Basta uma pessoa fazer uma pergunta idiota e a proxima pessoa a postar responde essa pergunta com uma resposta mais idiota e dexa tb sua pergunta besta. ex (ronaldo)pq a terra gira? (giovani)pra ficar tonta. pq o sol brilha. (sasuke)eita!ele brilha e eu nunca tinha percebido! pq 3 + 3 sao 5? entenderao? entao eu começo. Pq a terra e redonda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq vc e otutra besta. pq lobo mau e naum tamandua mau? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq vc e otutra besta. pq lobo mau e naum tamandua mau? Pqe tem ke ser lobo Pqe existe o mundo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 2 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pqe tem ke ser lobo Pqe existe o mundo ? PQ eu to nele Porque vc existe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pq minha mae me criou. Pq o naruto perdeu pro sasuke? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pq minha mae me criou. Pq o naruto perdeu pro sasuke? Pqe ele nao luto comigo Pqe fizeram esse topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pergunta pro dono.(k entre nos eu sou o dono) oq ctrl+w faz?experimenta e me responde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Faz Alguma Coisa Pq Eu Ainda num sei fazer Sign!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pqe eu sei fazer Pqe eu so gatao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq vc tem muita imaginaçao oq acontece se naruto fizer clones de todas pessoas do mundo e matar as verdadeiras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pq vc tem muita imaginaçao oq acontece se naruto fizer clones de todas pessoas do mundo e matar as verdadeiras? Ele ira ser preso pelos clones de polícia pra que existe o mouse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Ele ira ser preso pelos clones de polícia pra que existe o mouse? Pra jogar Gunz Pq eu sou anonimo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.957 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 pq sua mae bebeu cachaça 1 segundo antes de vc nascer huasuhashuhuas pq 1+1= 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Por causa disso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por que os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se celebravam o natal, se na idade da pedra Jesus nem existia ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados