Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Denunciando hack

Posts Recomendados

Bem, faz tempo que já avisei (se é que alguém presta atenção em mim) na minha sign que irei fazer alguns posts/ tutoriais para comemorar meu bronze (que eu acho que é gold xD).

Bem Vou ensinar a vocês como denunciar um usuário de hack em pvp.

Os diferentes tipos de hack

Antes de sair denunciando, é necessário conhecer os diferentes tipos de hack, e depois tomar providências.

Hp full:

O adversário morre e acaba revivendo, caso aconteça uma vez talvez não seja hack, pode ser um bug que existe no pvp.

Alguns chars como Dio, Ryan. podem reviver uma vez.

Existem habilidades da Ryan e da Amy, que podem reviver seus companheiros de equipe, não é muito comum, mas não se desespere.

Existem também a cura do Sieghart, mas ela só funciona enquanto ainda há vida, ou seja se ele estiver no fatal poderá se curar, mas se um sieg morrer e reviver, pode denunciar, é hack mesmo.

Ainda contamos com o item "cura de cazeaje", que pode curar um jogador do fatal, só funciona uma vez durante cada vida no pvp.

Mp full:

O mais comum de todos, o usuário desse hack fica com o mp completo, podendo usar skills infinitamente.

Nem sempre os hacks de mp se mostram a maioria usa skills com um espaço de tempo entre eles, para obter vantagem e disfarçar.

Chars de ap também ficar com a barra de ap cheia, porém ainda é necessário um curto período de tempo entre usar as skills.

Ele levou um counter e logo depois usou terceira skill.

Não significa ser hack, mas confira se ele tem 100% de resistência. Resistência é um bônus obtido através de cartas colocados nas botas e na calça, é praticamente necessário, ter um SR (cash) pra ter resistência 100%, então se for um pvp C+, B-, B, B+ desconfie.

Para ter mais certeza, na sala, quando acabar o pvp, aperte alt e coloque o mouse em cima do player, assim você poderá conferir a resistência dele.

Existe a Absorção de mp, que faz seu mp encher mais rápido. uma boa absorção conseguida através de cartas, é acessivel à todos, mesmo sendo gp usar poderá ter uma absorção de 4500 (graças as cartas dropadas no trem de Hades), o que carrega rápido mesmo!

Mouse fly:

Esse daqui é tenso, com ele o usuário poderá voar ou ficar parado como uma pedra sem levar dano.

As vezes pode ser lag, ou algum problema no pc de alguém que está na sala, porém isso tipo de problema acontece uma vez, ou seja se ele ficar vários vezes paradão, já sabe né.

Bem agora que já identificamos os principais hacks vamos seguir adiante.

Quando devo denunciar?

Adianta denunciar noobs!, se a conta for lvl 10/20, não vai adiantar muito, ele irá criar outra conta (se ele não já tiver) e irá continuar, correto?

NÃO! São geralmente fakes de contas boas, ou seja por uma verificação de logs, poderão ser pegos desprevinidos.

Denuncie quando tiver certeza, não adianta perder tempo se descabelando, sem ter provas concretas, ou na duvida se era ou não.

Não tenha pena, eles não tiveram de você.

Precisam aprender que isso não é nada legal, e aprenderão sendo banidos. (ou não).

Pegando provas

Para denunciar é necessário ter provas, para garantir, tenha os seguintes itens:

1 - Screenshot

2 - Vídeo

3 - Nome do player

Screenshot:

Para tirá-la basta apertar a tecla "PrintScreen" (todo teclado tem).

Vá até o paint e cole (ctrl + V)

Salve a imagem.

(Tire a imagem na hora certa)

Caso você jogue com fullscreen, a imagem será automaticamente salva na pasta de screenshots do grand chase).

Vídeo:

Assim que tirar seu screenshot, comesse a gravar seu vídeo. (grave antes de ir no paint)

Aperte Ctrl + 2 (o 2 que fica localizado em cima das letras)

Ele irá gravar.

Para terminar a gravação aperte Ctrl + 3

O video será salvo na pasta do grandchase\Replay

Depois que o pvp acabar faça upload do seu video no youtube (é necessario ter conta/Gmail).

(Quando grava o video ele fica todo torto e com cores estranhas, mas quando vc faz upload no youtube ele fica normal!)

Nome do player:

Cuidado para não errar, anote no bloco de notas.

Denunciando

Na sala de pvp

Clique com o direito no infrator:

Denunciar

E faça a fichinha dele, é bem rápido

Também funciona durante o pvp, clicando no canto superior direito.

Por ticket

Acesse esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça login com sua conta level up

Abra um novo ticket

Denuncia

Uso de programa irregular

Faça upload de sua imagem, e cole o link do video, e o nome do player

Coloque que o jogo é grand chase, e seu nome no jogo.

É importante mandar um mensagem limpa, explicando o caso.

Em mais ou menos 2 dias será respondido com uma solução.

----------------------------------------------------------------------------

Foi isso gente espero ter ajudado, lembrando que ninguém é obrigado a denunciar, só faça quem quiser.

Obrigado pela atenção

Aceito sugestões! mandem mensagem no meu perfil que eu edito o post

Se gostou agradece por favor (quero chegar no 100).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico cores e um conteudo que todo mundo precisa saber (Podia colocar no centro) Vai ajudar varias pessoas que não sabia!! Eu tenho uma coisa que não consigo gravar pq quando eu vo reproduzir o video ele fica com umas cor verde e roxa e passa muito rapido e nao da pra ver nada oq pode ser??

Parabens Pelo Seu Bronze xD

Link para o comentário

Belo topico cores e um conteudo que todo mundo precisa saber (Podia colocar no centro) Vai ajudar varias pessoas que não sabia!! Eu tenho uma coisa que não consigo gravar pq quando eu vo reproduzir o video ele fica com umas cor verde e roxa e passa muito rapido e nao da pra ver nada oq pode ser??[/color][/font][/center]

Parabens Pelo Seu Bronze xD

Quando vc da upload no youtube ele fica normal, vou adicionar isso no topico vlw

Link para o comentário

nem sabia que existia esse mouse fly , mais não jogo mais pvp por ter hack em toda sala de pvp que eu jogo ;x

Mais é bom gravar quando ver um hack , vai saber se ele vai apareçer denovo.

Mas ai da para trocar pasta que o video salva ? meu pasta do gc fica em um lugar dificil ;x

Link para o comentário

nem sabia que existia esse mouse fly , mais não jogo mais pvp por ter hack em toda sala de pvp que eu jogo ;x

Mais é bom gravar quando ver um hack , vai saber se ele vai apareçer denovo.

Mas ai da para trocar pasta que o video salva ? meu pasta do gc fica em um lugar dificil ;x

Não, pelo jogo deveria ter como mudar, mas n tem como.

Fica salva em: Level up games\grandchase\replay

Link para o comentário

Muito bom amigo, certamente vai ajudar muita gente e confesso que não sabia que o próprio GC oferecia a opção de gravar a partida.

Tópico muito bem organizado, ele esta bem completo, mas caberiam algumas SS nele, talvez pra dar uma ilustrada, só uma ideia, mas esta muito bom mesmo

Valeu, abraços...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.