jetix147 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 nossa funfa msm mas geral não tava falando q sistem n pega mais Oo kkk agora to xingando pra k7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 vou postar o hack q eu fiz pra vc conseguir falar palavrao no the duel download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting links alternativos: link 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É impossível colocar vírus em um arquivos do sistema do the duel, mastemos que regras do fórum e aí vai o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se tiverem alguma dúvida, basta mandar mp... :rolleyes: e nao esqueçam de fazer o backup dos arquivos originais... :p ah e eu tbm to fazendo uns hacks de musica talvez saia uns 3 ou 4 packs de musica e eu posto no forum assim q sair [EDIT] se vcs nao gostaram do post guardem os comentarios ruim pra vcs se gostaram agradeçam =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 eu vou ver se pega mas outro dia pq eu etou ocupado agr mas eu apenos no meio da palavra boto ^9 mas desse geito deve ser melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitaro789 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 isso aew unidos contra um emo Ow entra na comi qui fiz no orkut :Odeio Emo!!! pra vc me acha coloca la PeDrO HenRiQuE shiono flw e vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziegler527 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 pra q eu vo querer baixar um hack pra xingar? se vc acha q demora xinga com ^9 bota macro se vc tem costume de xingar todo mundo mas vlw ae ¬¬'' :) galera me ajuda ae quero ser algo melhor q menbro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodaz 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ou velho me ajuda aí, aonde eu coloco o system.mrs e o gunzlauncher.ini? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku115 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 seu fdp vai criar hacker bom fes me the duel parar de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimym 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ho alguem me passa um hack bom meu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Man™ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedoido12 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 É não é lá grande coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehfiametti 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Mais um tópico copiado e nem seus devidos créditos não tem -.-" Concordo com o kara akie, qé xinga faaz um macro e boua! pra q eu vo querer baixar um hack pra xingar? se vc acha q demora xinga com ^9 bota macro se vc tem costume de xingar todo mundo mas vlw ae ¬¬''[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc95 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 esse treco nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 pra ke isso eo to xingano normal sem esse hack ai --' crie coisa uteis n inuteis --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados