Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Vírus que vem em alguns Trainer,s.. (Cuidado)

Posts Recomendados

Bom galera-

A alguns dias eu baixei um Trainer (Não vou dizer qual), mas que ele veio com um vírus que se aloja na pasta (Temp) ...

Eu não sei ao certo o que ele faz.. Mas sei que ele se multiplica a cada dia que passa.. Faz uns 4 ou 5 dias que eu baixei esse Trainer.. E com o passar do tempo o meu anti-vírus detectou ele..

Aqui a imagem do vírus:

PQAAAJfB-ALycvs2-sHsyL3LPlJCGEHPpIgdoNzpfGfjjfjR0ymhxL7sVfk-hPiwl4HybNICkPXXQ1bQLVVtAnHuZaMAm1T1UOfNymuKRFXPBC2PRDbAxfMwpuXw.jpg

Para aqueles que não acreditam em mim .

Entrei Nessa manha, e vim direto pro site da WC pra postar.. E olhe oque apareceu!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uRhQbhBaKNqZQVZfkatki27E1HANWww_9ldfDNZ5mWMG5kuxbcsyMSzjES21FJ5NHm6qbNx9y8cQRjViB6sGenAJtU9VBPc318GvzSlIr7jVMWASSbubBXLQ.jpg[/img]

Qualquer coisa pode olhar a data e hora ali no canto da tela ..

Bom, é só isso galera.

Fiquem espertos na hora de baixar o hack .. E olhem o vírus chamado Malware.Trace .. Porque ele que se espalha no seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer um tutorial q fassa completo

Fale o nome do trainer

Ou entao nao acredito

Você não esta vendo o nome do Vírus nas imagens ?

Só avisei pra vocês tomarem cuidado na hora que ver esse vírus .

Se não quiser acreditar, não acredite.. Isso aí é problema seu e não meu ...

E não vou dizer o nome do Trainer, porque se não alguém aqui da WC vai ficar puto da vida comigo

Então achei melhor não por o nome do Trainer.

Abraços

Link para o comentário

Se vc quer dar dica, tem que passar o nome do trainer amigo kk, enfim, vlw pela intenção,

Abraços!

Mas eu não posso cara...

o dono do trainer pode ficar irritado e fazer alguma coisa na minha conta aqui na WC ..

Só to avisando sobre o vírus

Se você ver eles no scan, já sabe..

Link para o comentário

Nos precisariamos do nome do treiner para poder se proteger contra ele Pq é tenso ja penso vc confia numa pessoa e ela te ferra Ai complica pra nois :( Mais vc tmb não é obrigado a falar o nome do treiner pode manda PM :P

Link para o comentário

Acho que isso é bypass ou é algo.

Mais também , ja baixei um (P.HEAD) ele tentava abrir monte programas. nem mais baixo ele , acho que é mesmo vírus ou algo como keylogger.

OFF: qual é nome do hack ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.