admarzinho 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Pacote Ferroviário Lendário '' Introdução - Para Conseguir Completar O Pacote Ferroviário Lendário . Peço Que Começe Com Item Que Necessite Mais ''Cupom Do Baú do Pacote Ferroviário '' Para Mais Facilidade ao ta terminando de completar o pacote . '' 1° - Primeira coisa ah se fazer ... Escolha Um Char A Seu Gosto Para Fazer O Pacote Lendário 2° - Como Adquirir '' A '' Ganhar ao completar a '' Missão '' '' B '' Criar O Item Na '' Criação / Destruição '' '' No Meu Caso Eu Estava Sem Cupom .. Para Adquirir Basta Completar A Missão Ferroviária Em Qualquer Dificuldade '' 3° - Como Chegar Ao '' Item Lendário '' - Introdução - Você Ira Necessitar '' 4 Item Raro '' = '' 2 Item Épico '' = '' 1 Item Lendário '' Demonstração - Veja Por Ordem . '' 4 Item Raro '' '' 2 Item Épico '' '' 1 Item Lendário '' - Como Criar !!! São Necessário 4 Item Raro . Como Saber que o item é raro .. Aonde Esta O Vermelho , indica se ele é raro ou epico ou Lendário, Raro Sempre é Azul ' !! São Necessário 2 Item epico Veja Aonde foi marcado em vermelho esta escrito '' Item Epico'' Sao Amarelos Apos obter 4 Item Raro . Você vai em Criação/Destruiçao e vai e em Event '' da pagina 1/7 ate 2/7 são '' item raro'' , '' item epico'' , da 2/7 ate 3/7 são '' item Épico '' ''item Lendário '' - va ate você achar o item para virar ''item Épico'' Depois disto você tera 2 ''item Épico'' é so transforma em ''item Lendário '' OBS : Eu marquei em vermelho aonde indica que item para criar é lendário e em roxo a quantidade necessária Faça Essas Etapa Ate Completar O Pacote ...'' '' Obs : Ao Completar O Pacote Equipe Suas Melhores Cartas Que Você Tenha ... E Refine Ate o Maximo Se Possível Ao Completar Pacote Você Ira ganha ''Set item '' Que Vai Ajuda Muito '' Image Do Set Completo Aproveite Fique Incrivelmente Forte ;) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Nossa Muito Bom Vo Fazer Agora mesmo eu tava em duvida, Bonita sua Lin xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Tutorial bom, mais acho que já postaram(não tenho certeza), Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 27 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Tutorial bom, mais acho que já postaram(não tenho certeza), Abraços! Postagem Irregular Amigo , Pesquisei antes de postar ... abraço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 27 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Realmente ficara bem forte o personagem. E ainda mais depois de colocar pedras e cartas. Bom tópico : ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Elias1217~* 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Puts tinha que te visto isso antes, ja to full só que esse set raro só :/ mais vlws ae por compartilhar caso fique mais uma semana eu cato ele pra otra acc (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Nossa, eu ia criar esse tutorial, mas parabéns já que foi mais veloz, Mas uma dica seria você organizar melhor e simplificar o geito, é muito mais fácil conseguir os itens lendários você escreveu bastante pode acabar dificultando o entendimento, fora isso tá de parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 27 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Nossa, eu ia criar esse tutorial, mas parabéns já que foi mais veloz, Mas uma dica seria você organizar melhor e simplificar o geito, é muito mais fácil conseguir os itens lendários você escreveu bastante pode acabar dificultando o entendimento, fora isso tá de parabéns . haha mals , na verdade é uma demostração ne amigo como criar e como deixar forte .. hehe mais valeu pela dica =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 parabéns pelo tópico, ta bem explicado com print com cores, bem bonitinho, e um ótimo conteúdo, já que no site da LUG não dá grandes informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 28 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2012 parabéns pelo tópico, ta bem explicado com print com cores, bem bonitinho, e um ótimo conteúdo, já que no site da LUG não dá grandes informações. obrigado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Ficou idêntico ao meu. como isso -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto_chaves 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Amigão pode explicar melhor como criar itens epicos e lendarios? Crio baus mas nao sao epicos e nem lendarios. ;s Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Amigão pode explicar melhor como criar itens epicos e lendarios? Crio baus mas nao sao epicos e nem lendarios. ;s Grato. editado amigo ,, perdão esqueci mesmo , valeu por lembra ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Realmente um tópico completo e bem explicado, e tals, enfim, vai ajudar muita gente amigo, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 éh uma boa dica para muitas pessoas mas voce poderia ter formatado o topico um pouco melhor '-' e ter ido deireto ao assunto néh mas o tutorial em si ficou bom abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Vou testar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 muito bom esse tópico , obrigado pelas dicas já tenho quase tudo Lendário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 418 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 muito bom mano gostei muito xD isso ira ajudar muitos membros com dificuldade nesse caso e o personagem realmente fika forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 muito bom esse tópico , obrigado pelas dicas já tenho quase tudo Lendário eu tbm lol , quase tudo lendário ja haha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Ja sabia disto Mas vlw Vo fica forte com itens lend do lv70 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto_chaves 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Show maninho, agora ficou 100%, muito bem explicado, parabéns e valeu!! ;) Levou as 5*! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Otimo Tutorial Amigo Vai Ser De Grande Ajuda Para As Pessoas Medianas no Grand Chase. Muito Obrigado Por Compartilha. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados