-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ToxiS 0
Olá pessoal estou com um grande problema...Eu Jogo gc a 4 Meses nunca deu Lag nem fik travando esses problemas comuns, depois da ATT do Jin 3 Classe... Após uma 1 Hora jogando comecei a perceber que o jogo estava travando um pouco axei normal Pensei Axo que vou trocar de server trokei deu a mesma coisa testei em todos serve e não adianta ai eu axei que éra so akele dia no outro dia a Mesma coisa eu não posso ir pvp por que trava muito o cara so me agarra Oo pois é Gente Meu pc é Placa de video geforce 512 Memoria 512 Hd 80 O unico jogo é o gc não tenho musica nem nada so Jogo Gc Oo Vicio... Oque pode ser Nunca tive problema Tudo tem a priemra vez suhsuhush mais ja to com medo de O gc fikr assim e eu não poder mais upar meu Siegh lvl 29 já ^^...Pois é gente ajuda ai vlw...
Obs>> qnd eu entro no jogo e vou no praticar brinca com o ryan não trava mais depois que eu entro em alguns serve e volto o jogo da comessa fikar com lag contra os players então ai ferra tudo
Resumindo So comessa dar lag qnd eu entro em alguns serve
Elesis User
SiegH User
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados