Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Sobre Grand Chase

copa10
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde Galera

Devido ao grande numero de players ke vem sendo banido pela Lug estou pensando em parar com os hacks por um Tempo ,enfim...

Minhas Duvidas Sao as Seguintes...

1º Eh Possivel Upar com facilidade sem hack ?'-'

2º Quais os Melhores Itens (GP ou Cash) que eu possa colocar no meu Char para que ele fike Forte e com um dano relativamente alto ?? (Jin User)

3º me deem dicas de como suportar jogar sem hack '-' (devo continuar solando missoes ou ir com ++ gente ??

4º devo pegar o Lupus e Upar do 0 ou continuar com meu Jin que ja tem 1 level rasoavel levando em conta que n usarei + hack e começarei a colocar Cash na minha Acc ??

me desculpem pelo titulo.. nao soube oq colocar nele...

Obrigado a Todos que ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você poderia começar a ir heroíco de algumas fazes que demoram pra upar como ruinas de um reino antigo, mas recomendo que tenha bons pco's com vc.

Para seu jin se estiver no lv 70 ou+ tente dropar itens da guerra ou ordem, se não der tente construir.

Link para o comentário

• 0

Amigo Minha Sugestão é Para Você Evitar Hacker Ai Se Você Ficar Quando Se Tomar Um Pé Na Bunda Ai Você Já Vai Ta Sem A Conta As Melhores Armaduras de GP E De Grand Chase.

Mais Prefiro a de Cazeaje Ou Outras Que São Adquiridas Em Missões.

Até Mais.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º Eh Possivel Upar com facilidade sem hack ?'-'

Sim, iniciantemente basta indo fazer as missões.Depois usando itens como Jóias da Rainha ,Anel Angelical,Clube GC e equipando cartas que fornecem um extra de EXP.

2º Quais os Melhores Itens (GP ou Cash) que eu possa colocar no meu Char para que ele fike Forte e com um dano relativamente alto ?? (Jin User)

Os melhores itens de GP são os épicos,e de cash os Lendarios.Sempre coloque os de level alto e com bons atributos.Os melhores sets de cash são os de Sistema de Recompensa.

3º me deem dicas de como suportar jogar sem hack '-' (devo continuar solando missoes ou ir com ++ gente ??

Ai você decide,para facilitar vai com + jogadores.

4º devo pegar o Lupus e Upar do 0 ou continuar com meu Jin que ja tem 1 level rasoavel levando em conta que n usarei + hack e começarei a colocar Cash na minha Acc ??

Vai de seu gosto.Se preferir o Jin,continue com ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.