Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Ajudem Aee Poor Favoor

momboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee Pessoal Seeráa que algueem pode Me Dizeer Como Faaiz pra Ganhar GOLDEN TICKET No GRAND CHASE?

Eu preciso ir na fornalha 301 10 vezes pra Pegaar o Zée Fumacinhaa

Mee Ajudem Aee Por Favor..

Eu quero muito Saber Como Faiz pra Ganhar GOLDEN TICKET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Você também pode conseguir mais Passagens Douradas nº 301 derrotando o monstro Gosma Dourada, que pode surgir aleatoriamente durante a missão Expresso de Hades.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O outro jeito de conseguir os tickets especiais é completando a quest que é dada quando você loga no período do evento.

Durante o período, ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá o desafio Fuga do Submundo e para poder completá-lo terá que concluir o Expresso de Hades 301 várias vezes, incluindo sua fase secreta, no modo Infernal!

O desafio especial é dividido em 5 etapas, nas quais você poderá conquistar vários prêmios, como novos cartões de embarque para o trem, equipamentos e acessórios do Pacote de Ferroviário de nível 70 e até mesmo a mascote exclusiva, Zé Fumacinha e seu segundo ataque especial.

Link para o comentário

Man Simplismente Faça o Seguinte:

Vá No Expreso e Procure Por a Gosma Dourada Mais Lembrando Que Ela e Muito Dificil de Se Achar Ela Demora Muito Pra Apareçer.

Depois Disso Mate-a e Ganhe oi Ticket.

Até Mais.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.