Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bleach - Final 27/03/2012


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, tudo que é bom dura pouco… Ou não, foram 7 anos e meio, e hoje, dia 27, termina o anime de Bleach. Ainda não havíamos dado a notícia no site esperando uma confirmação oficial, que só veio semana passada por meio do próprio diretor. Mas não esperem um fim definitivo, assim como o próprio diretor disse hoje “Espero poder encontrar Ichigo e seus amigos novamente”. O anime poderá voltar assim que houver mangá suficiente para ser animado (atualmente há apenas 5). E claro, no mangá a história continua com tudo (a partir do cap. 480) e tem previsão para durar uns bons anos, segundo o autor. Bom, só tenho que agradecer ao mestre Kubo Tite por ter criado esta obra, que deu origem ao anime (que eu acompanho há 7 anos, oia só!), e esperar que ele volte o mais breve possível com a verdadeira última saga de Bleach! E ah, próxima semana, iremos começar um projeto que vai agradar a todos que acompanhavam o anime. Breve mais informações

 

fonte : bleach project

 

Texto acima foi retirado inteiramente da fonte, sem nenhuma alteração minha. Enfim, eu fico imaginando o que pode acontecer, para uma história que poderia ser genial, como a de Bleach, se tornar nisso. Enfim, nesse final, tive poucos momentos de boas lembranças. Com Toushiro, Byakuya e Kenpanchi ( apesar de bem menos ).

 

Por que Kubo não seguiu em frente com a história principal ? Os capitães, as bankais ( saudades delas ), o comandante. Por que não teve um roteiro melhor, uma linha de força fiel ? Confesso que fui um fã, hoje decepcionado. Numa história que dava de mil em Naruto, com personagens tão originais ( sem aquela de personagem sempre bonzinho ). Cadê os hadou's ? Cadê as shikais ? Cadê ?

 

Bleach se tornou um Dragon Ball moderno, com lutar corpóreas, e poderes em excesso. É triste, mas me sinto feliz em ver o final, saber que acabou toda essa bagunça que Tito Kubo fez com uma das obras que poderiam estar no topo da animação japonesa.

 

bleach_mask-1280-960.jpeg

 

Finalizando, será que ainda tem salvação no mangá ?

 

Eu creio que não, provavelmente me despeço de Bleach, junto do anime. É um final, ruim, mas é um final.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu era fã de Bleach, mas quando vi o desenrolar da saga dos Arrancars, me decepcionei.

Depois veio a guerra. Fiquei frustado com ela. Se o Kubo tivesse melhorado a história, depois do Arco

da Soul Society, até o começo dos Arrancars, e dado mais importância aos Shinigamis, Bankai

Hadou (como você disse) Bleach seria hoje muito melhor.

 

Mas dá para perceber que o Kubo perdeu o rumo, o foco central da história. Qual foi o Objetivo de Ichigo no fim?

É triste ver um anime desse porte acabar assim, o mangá está no fim também. Agora é ver

se a história se desenrola no mangá e esperar que Bleach tenha um final digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera hoje e dia do meu aniversario vem me da os parabens ne o da um luto pelo bleach ne pq hoje to todo de preto luto pro bleach eu amo muito esse anime e vai faser fauta na minha vida to foreve alone falow galera da wc vou sair

 

3CKkN.png

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera hoje e dia do meu aniversario vem me da os parabens ne o da um luto pelo bleach ne pq hoje to todo de preto luto pro bleach eu amo muito esse anime e vai faser fauta na minha vida to foreve alone falow galera da wc vou sair

 

3CKkN.png

 

Desculpa mais ja tinha passado da hora de acabar a séculos, e pode ficar bravo com naruto agora pq ele vai deixar de ser transmitido pra passar rock lee no seishin full-power ninden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais ja tinha passado da hora de acabar a séculos, e pode ficar bravo com naruto agora pq ele vai deixar de ser transmitido pra passar rock lee no seishin full-power ninden

minha finha pare de forda o tropico não entendi nada que vc quis dizer

@tropicobem bleach e legal mais o final foi ruin d+ quero saber se vai ter contunuação pois ele ate no desenho fala não foi nossa uma vez então e pq vai vim mais ep la pra 2015 deve ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não engoli aquela história do Emblema. O que tem de mais em a Soul Society vigiar os substitutos ? Isso é óbvio. Achei esse motivo muito fútil para tentar fazer o Ichigo se rebelar. E não é motivo para o Ginjou ter feito o que fez.

 

Enfim, final horrível e sem coerência.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha finha pare de forda o tropico não entendi nada que vc quis dizer

@tropicobem bleach e legal mais o final foi ruin d+ quero saber se vai ter contunuação pois ele ate no desenho fala não foi nossa uma vez então e pq vai vim mais ep la pra 2015 deve ne ?

 

bom eu não fiz nenhum flood, inclusive acho que está mais facil entender o meu post que o seu.

Oque eu quis dizer é que o bleach ja tem muito tempo que ficou horrivel, deveria ter acabado a muito tempo.

A confirmação também não veio essa semana, ja sabia que ia passar naruto sd no lugar de bleach a umas 2 semanas se não mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Kubo vacilou.Mais foi só eu ou alguém percebeu que o ritmo da luta foi dinâmico como das antigas lutas.

Agora só acompanhar no mangá.

 

Espero que o Kubo saiba corrigir o erro de bleach nesse Ultimo Arco do mangá.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho esperanças que Kubo salve seu mangá. Sua cria. E traga de volta os bons tempos. Pow, eu que sou fanático com One Piece pensei, PENSEI, que Bleach seria melhor em tudo comparado ao One Piece. Redondamente enganado. Feliz com o término da animação, só espero que ele recomponha-se no mangá.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que me decepcionou em Bleach foram:

  • Yamamoto ter tido uma derrota humilhável para aquele Arrancar estranho.

 

  • Não coordenou direito o poder do Aizen. Ele tirou o foco do personagem com esse negócio de Hougyouku. Ficou uma coisa vazia.

 

  • O resgate da Orihime foi inútil. No fim, os principais , que deveriam aparecer na guerra, ficaram no Hueco Mundo.

 

  • O autor estragou o Aizen com esse negócio de Hougyouku. As transformações dele ficaram desprezíveis.

 

  • A luta definitiva do Ichigo deveria ser contra o Ulquiorra, mas o autor estragou ela, quando o Ichigo se transformou. Se ele
  • tivesse continuado a luta, com os 2 igualados em poder, ficaria muuito melhor.

 

  • Quem deveria ter derrotado o Aizen era o Yamamoto.

 

  • Achei aquela saga dos Fullbringers muito Filler, meio clichê também.

 

Enfim, todos esses fatores me decepcionaram em Bleach, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.