Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Death...

Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Vinicius

Gostaria De Ser GM

Experiencia: Moderar , Sou Experiente em Design Grafico , jogava muito o grand chase chaos , e não deixarei todos que eu ver com 'Hack' ou Xingamento ou algo do tipo que sai das regras serão advertido ou banidos ou avisados

Msn: viniogato_6998@hotmail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o servidor espero que sigam os conselhos ja sobre o brendon:

Não me rebaixarei ao seu nivel expondo qualquer coisa negativa ou ofendendo,sei que não ripei nada e que eu que tive a ideia do explosion,talvez alguem tive-se a mesma antes enfim...Outra coisa quer usar meu script use,mais lembre-se não tem honra um mero riper,não tem talento não tem habilidade.

Até espero não ter que voltar ao topico

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Nome : Matheus

Gostaria de Ser Moderador ou GM

Experiencia: Mod: Fechar Topicos Inúteis Mover De Área em área dar suporte. Gm: Fazer eventos anunciar Camps dar suporte e *** itens

MSN: [email protected]

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário

Sobre o servidor espero que sigam os conselhos ja sobre o brendon:

Não me rebaixarei ao seu nivel expondo qualquer coisa negativa ou ofendendo,sei que não ripei nada e que eu que tive a ideia do explosion,talvez alguem tive-se a mesma antes enfim...Outra coisa quer usar meu script use,mais lembre-se não tem honra um mero riper,não tem talento não tem habilidade.

Até espero não ter que voltar ao topico

vei quantas vezes tenho que te dizer o sort_p nao e seu e do expert eu ja descobri e nao uso mais ele

@topic

como vcs podem jogar o gc death se ele ripou o sort_p do upzone olha as provas

scaled.php?server=84&filename=rip1u.png&res=medium

scaled.php?server=813&filename=rip2.png&res=medium

Link para o comentário

Nome:Otavio

Gostaria de ser ADM

Sei Adc itens tirar alguns bugs , mexo um poco com desing, E gosto de fazer eventos com os players varias veses ja que estudo a tarde sobra mt tempo de noite e de manha.Ja Criei um server mais fexei pq nao tinha staff boa, ja fui chamado pra ser GM do Night mare

email:[email protected]

:P

Link para o comentário

Nome : Matheus de Souza Moreno

Idade 15 Anos

Ja Foi GM Ou ADM : Nunca Foi

Que Posiçao Queira atoar NO Gc Death : GM Event ou ADM

Porque Quer GM Ou ADM DO GC Death : como JA Tentei Cria Seu Serve com Otimo Tutorial mais Nao consigue vejo Que Posso ter Uma Otima Chanse Para eu Aprender Ser Um Bom GM Vejo que Pode Ser Um Grande Serve com Grande Criador de Serve

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.