tilbitazik 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Viixi o xtrap pega aki windows xp 34 bits:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hip21 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 funciona em crossfire na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeinekenSHT 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Está funcionando no S.O Seven 32 bits.. Só uma duvida, não sao todos hacks que prestam ne? Voce poderia especificar o que cada um faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelovikis 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 enixBR;6095642']Mano eu peguei esse no blog dele ;) Olha o dia que eu postei parceiro :) 24/03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llo0oll 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Windows XP 32Bits = XTrap Detecta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enixBR 0 Postado 28 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Olha o dia que eu postei parceiro :)[/color][/size] 24/03 eeei, fique xiu ae voc colocou na .dll 24/03 mais o poste foi ontem de tarde, o meu foi ontem de madrugada ;) Está funcionando no S.O Seven 32 bits.. Só uma duvida, não sao todos hacks que prestam ne? Voce poderia especificar o que cada um faz? mano, se tu ta aqui na WC desde Maio do ano passado, você ja deve ter a minima noção de o que faz cada uma função, Wall = vê pelas paredes, Cross Hair= Mira blz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kane3west 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 vlw o hack funfo mais umas funções não pega e coloquei com o injector que eu criei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enixBR 0 Postado 28 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2012 vlw o hack funfo mais umas funções não pega e coloquei com o injector que eu criei[/size][/color][/center] Poderia compartilhar esse injector conosco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skiinerhps 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 muito obg levo meu thanks - JUST FOR NIKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxeloko123 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 oh mano fuciona ele fuciono mais so que nao pega os hack eu ativo la mais ne pega entao ne adianta faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankin1566 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 vlw !! funfo direitim aki windows 7 32 byts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIHMATO 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 FUNFO o hac.k man vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 :star:Windows 7 32 No meu esta dando erro de X-TraP:no: :~( Mas Obrigada por tenta me ajuda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaSuKe™1551850155 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Vlw ! Funfando aki win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunga11 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 ta fudido recomendo nao baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropataro 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 porrra que merda nao tem nem um hack funfando para windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Aqui estar fucionando normal. -Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Aqui também o xTrap ta detectando mais, um pouco antes não estava só que ai dava DC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olemino 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 aew cade o dowload do link do haak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meno159 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Sem zoa os kra tao fods a maioria dos hack para CF SO FUNFA EM Seven nunk em Win xp ' pUTZ MUITAS Pessoas usam seven mais muitas tambem usam xp Please da um jeito aee mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enixBR 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Windows 7 32 No meu esta dando erro de X-TraP:no: :~( Mas Obrigada por tenta me ajuda [/color][/size]:yes: Como assim mano ? windows 7 ta funfando de 32 e 64 bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 sei não cara. aki x-trap atualizo tres vezes agorinha pouco. vo testa. jajja volto ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Ai vei eu ja testei esse hack em outro post mas nao funciono pq ele so funfa o crosshair ai o resto nem da véi pq num sie pq ele nao funfa vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmuddk 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Akiii Nao Funfo X-trap DeTecTado :S:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradoow 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Vou testar em WinXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados