Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Idéia] #OpSemanaSemCash

HavvoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoas da WC e CA zone alguns viram que parei de joga;

pelos motivos que ja sabem e andei vendo umas coisas ae sobre a LuG e resolvi criar este

tópico explicando minha idéia.

1- Idéia: a minha idéia é simples como a LuG só liga pro dinheiro vamos parar de comprar cash por uma semana sacas ;D e divulgar este tópico em twitter, orkut...

2- Nossas exigências: Arranjem um HackShield Bom D: porque esse ai é uma bosta até minha vó cria hack pra isso ( Brink's ).

3- Resultados: A LuG vai ver que vai ter menos cash certo? então vai procurar a causa ;D ai que entra o motivo da divulgação do tópico. Assim ela podera ler ou alguem falará para ela o que está acontecendo.

Apoia? Use a AshTag #OpSemanaSemCash e divulgue o tópico.

Ficar com a bunda na cadeira semfazer nada não funciona.

Merece Fixo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não ia arrumar o hack shield, uma desculpa que arranjaria seria de não tem fundos suficientes, outra que ela não irá deixar o jogo assim tão facilmente como disse o amigo acima.

Seria uma boa, mas de qualquer modo, ela não irá arrumar, se todos verem isso e pararem de comprar cash por meses e meses ai sim ela irá declarar falência, mas ela se sustenta com outros jogo em questão de cash, para eles não é nada uma semana, eles têm em média de 8 jogos, não visito o site deles mas é por ai, enfim, não vou divulgar porque não seria útil o suficiente de que modo o jogo não seria melhor, pelo menos nas mãos da LU!G.

Link para o comentário

Eu já faço minha parte desde que o CABR veio ao Brasil, nunca coloquei CASH, porque prefiro a versão Americana que não tem mais tanto hacks.

Se querem mesmo que os Hacks acabem só tem uma solução, a levelup dessistir do CABR, pq ela faz o que pode, mas os noobs que fazem hacks não sabem fazer hacks e sim destruir o jogo, hacks poderia existir se fosse no maximo uma mira fixa e o resto fosse para uso pessoal.

Uma solução que foi implementada pela nexon europeia é o banimento por HWID - hardware e isso poderia ser uma otima ferramenta na luta contra estes noobs que abusam.

Vocês que gastam com CASH fiquem no minimo 2 meses sem gastar, comprem um outro jogo original e esqueçam do CABR ate ela resolver os problemas com hacks.

Link para o comentário

Não merece fixo, por ser uma idiotice irônica.

Por que uma idiotice irônica ?! Pelo simples fato de ser postado em um site de cheats.

E outra, ngm vai para de comprar cash por isso, eu pelo menos não, dependendo da promoção de quinta, vou colocar mais 150 reais de cash, inteirando 300 em 2 semanas, fuqui that.

Link para o comentário

Não Acho Que Dará Certo Pelo Seguinte Fato:

• Se Pararmos De Comprar CASH Diminuiremos Os Recursos De Combat Contra Os Programas Ilicitos Do Jogo.

E Se Isso Acontecer.. Só Irá Aumentar Mais Ainda o Número De Hack's e Isso Não Vai Ser Bom.

Essa é Minha Opinião

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.