Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Meu Veredito ( Soul Eater )


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Como Eu Disse Em Um Post Anterior ; Eu Pedi A Opinião De Vocês Sobre O Anime Citado No Titulo ; Acabei Assistindo Depois Dos Comentario.

 

Bom...Primeiro Eu Achei Que Deveria Mostrar Mais Como A Maka E O Soul Se Conheceram ( Com Mais Detalhes ) E.... Eu Achei O Humor Muito Exagerado Tem umas Coisas Que Achei Meio Toscas.... E Também Achei Um Pouco Parecido Com Fairy Tail Mesmo :D Ou Seja Gostei Mais Tem Algumas Coisas Me Chateando No Anime :x...Em Um Futuro Próximo Eu Dou Mais Detalhes :X

 

Aguardem..............

souleatermakanormal.jpg<<<<<<<<<Ainda A Melhorar

:fuma:

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois animes como vc disse são muito iguais ..fora q não entend o obejetivo desse anime, eu asisti até um certo episodeo, mais intendi merds nenhuma

e flei apaputaquepariu e.e

muito tenso esse anime intend merds nenhuma ¬¬

abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashuashuashu'

Também na 1° vez que vi esse anime tendi nada. D:

Mas gostei mesmo assim, porque tem comedia...

E também é tipo Fairy Tail.. mas na outros episódios ele vai melhorando.

Assista é bem legal.. rs'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Fairy Tail E Soul Eater São Meio Complicados No Começo ... To Assistindo Soul Eater e.e To Entendendo Algumas Coisas Já e.e.................... Apesar De Ta Entendo Algumas Coisas Ainda To Perdidaçoooooooooooo!

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Fairy Tail E Soul Eater São Meio Complicados No Começo ... To Assistindo Soul Eater e.e To Entendendo Algumas Coisas Já e.e.................... Apesar De Ta Entendo Algumas Coisas Ainda To Perdidaçoooooooooooo!

 

Sei como é rsrs Vai vendo ele, depois de uns episódios, você entende tudo. E se possível, leia o mangá o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é rsrs Vai vendo ele, depois de uns episódios, você entende tudo. E se possível, leia o mangá o/

[/color][/font]

 

:s Na Boa Ler Manga Não e Pra Min...Tipo Se Eu Lesse Manga Eu........ JA Tinha Lido Todos Até O Ultimo Lançado De Fairy Tail :O

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:s Na Boa Ler Manga Não e Pra Min...Tipo Se Eu Lesse Manga Eu........ JA Tinha Lido Todos Até O Ultimo Lançado De Fairy Tail :O

 

Esqueci de mencionar que o mangá de Soul Eater é Mensal, ou seja, 40 páginas per capitulo =O

Enfim, pensava que você lia mangá, trágico-trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, na boa...

vocês não podem tar falando sério

quanto a história de SE e FT serem complicadas[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Cara Tem Mentes Limitadas Para Tudo , Até Para Animes :S ... Fazer Oque Né?

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.