Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Fifa-12

YedangMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Fasso Isso.

O que aconteceu des do começo foi o seguinte eu troquei a MSCVR100.dll pela a do DLL-FILES pra poder executar hack's para crossfire so que agora eu estou tendo esse problema com o gerenciador da Origin, Coisa que nunca tive e a alteração na dll fais muito tempo que aconteceu e a Restauração do Sistema so da pra voltar ao dia anterior e eu troquei essa dll entre 28/02~10/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a restauração do sistema ajuda você a restaurar arquivos do sistema do computador para um ponto anterior no tempo, ou seja, é uma forma de desfazer alterações do sistema no computador sem afetar os arquivos pessoais, como email, documentos ou fotos, podendo recuperar seus dados de um vírus ou uma pane catastrófica. a restauração do sistema retorna os programas e arquivos do sistema do seu PC para um momento quando tudo funcionava bem, provavelmente evitando horas de dores de cabeça para solucionar o problema.

1- Va em iniciar e digite ” restauração”, clique em “Restauração do Sistema”:

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-criandomsn-1.jpg

2- Clique em “Avançar”:

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-2.jpg

3- Escolha a data (tem que ser uma data antes que o erro tenha aparecido) e clique em “Avançar”:

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-3.jpg

4- Verifique se a dara é pretendida para restauração e clique em “concluir”, sua restauração logo estara concluida.

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-4.jpg

entendo, enquanto eu estava fazendo o post, você editou o seu.

isso deve ter de alguma forma afetado o seu windows, como a restauração do sistema é algo que já foi descartado, não vejo outra saída a não ser uma formatação.

não estou pedindo que faça isso é claro, continue tentando corrigir o erro. mas acredito que no final, essa será a única solução.

Link para o comentário

Não estou conseguindo chegar a certa data que fis essa merda no meu sistema agora estou sem jogar um dos jogosa que mais gosto e tenho mais prazer mais o problema não se encontra no jogo e sim na Origin agora desinstalei o jogo e tentei instalar denovo mais nada funcionou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.