Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Moderador Geek

IReAnImAtIoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a Todos os moderadores e membros da webcheats,Estou aqui reclamando de um moderador ' hard~* , Onde ele Desenformadamente fechou um tópico na área de delphi pelo motivo de área errada.

Eu andei pesquisando e sei que área de delphi pode ser para postagem de:Programas desenvolvidos em delphi/Visual Basic,Quanto a Tutoriais, E como não temos outras áreas como por exemplo: off-Topic Para essa área Serve também como postagem de informação ("perguntas/resolução") sobre a tal "linguagem" Relacionada a área,sei que existe uma área de ajuda mais nesse caso pode ser postada em duas ares (leia a Baixo),indevidamente tive um post fechado e ainda ganhei advertência por postar em área certa.

Nas regras Dizem claramente: "Noticias de Delphi ou VB ,Componente, Tutoriais, Dicas e derivados de Delphi ou VB"

Mas também diz que:

Na área de Delphi / VB não é permitido:

Dúvidas relacionadas a Delphi/VB.A área correta pra isto é Programação - Dúvidas/Ajuda

Outros conteudos que não é relacionado a Delphi ou VB

Meu tópico foi meio entre os dois:"o que isso que dizer?"

dentro de tal tópico contia,partes de como criar (postado por membro abaixo) que embora não seja meu mais é Assunto da área, E Acho que não cabe a área de Duvidas/Ajuda

Programação - Dúvidas/Ajuda

Pois não estava querendo ajuda,estava contido dentro do tópico um segundo sentido,que além de uma pergunta era também uma informação de criação de um navegador(pode ser interpretada de duas formas),Só o titulo que saiu errado para a área da postagem, estava juntando conteúdos em uma área,juntamente com uma pergunta, mas ao mesmo tempo uma novidade ao membros que "Desejam" tanto quanto eu que há um erro em navegadores com abas.

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/863113-regras-novas-regras-da-area-de-delphi-vb.html

Então peço a análise do caso por que isso é uma falta de de preparo e é uma falta de capacidade de tal moderador que se deriva ao "codnome": ' hard~*(um Péssimo moderador de tal área)

Quero que revejam toda a equipe de vocês porque entre eles tem muito moderadores despreparados.

Bom pelo que entendi das regras posso sim postar Assuntos "Derivados a Delphi/visual basic". Mas não cabe a mim resolver um assunto de despreparo por parte de "ums e de outros ai"

Agradeço a Atenção e espero que esse fórum melhore com melhores moderadores.

Um Abraço IrEaNiMaTiOn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.