Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Wanted GunZ V.10 Online Nao Percam Pessoal , GOGO !

GoJogarLah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da Web Cheats, Eu sei que ja existem varios Tópicos sobre este Gunz aqui na WC,mais Fizeram umas perguntas e os Tópicos Forão Fechados então descidir faser um novo , Se for Flood ou algo do Tipo podem excluir o Tópico eu Respeito.

Bom meu nome é Kaique (Firewall) Sou um dos Fundadores do Wanted

e vim aqui lhes trazer esse Gunz maravilhoso para vocês desfrutarem no momentos está indo ttudo bem Nova proteção Client e math Server, ainda não tivemos poblemas com hacker mais enfim ai vai as Informações do Servidor

1º Servidor Com ANT-LEAD mais se caso não gostar do Ant-LEAD é só criar uma sala e em Seu nome coloca [LEAD] ex : TDM // [LEAD] e a sala ficara sem Ant-Lead

2º Sistema Triplo de coins Bom Como Sabem Todos os Gunz no momento existem apénas dois Tipos de coins que no caso seria WGCoins , EVCoins .

o Wanted existem ' 3 ' WGCoins , EvCoins , ESPCoins , para que isso ?

como temos 3 tipos de Coins temos 3 tipos de Lojas que no caso seria a Loja

Donator : WGCoins , itens ótimos mais quase iguais as de todos outros Gunz

Loja Evento : EVCoins , pode ser ganhado em eventos e não são tão bons iguais as Donator

Loja Especial : Ultiliza ESPCoins ,Cada item traz um melhora de 90% ao seu personagem, As Coats Podem chegar a oferecer 23 Hp 17 AP ou mais ainda armas chegam a 13 , 14 DMG Meds 9/9 E 2 deixa seu HP & AP Full

3º Comandos Custom e Ineditos para Players e Gms, Ex você está em um x1 e tem que ir pra escola se dezespera para saber o Horario simples digite /time vai aparecer o Horario e a Data no seu chat, ou se não você não gosta do Rastro da espada em seu Jogo Digite /blur e báh sumiu '-' ou melhor acha que seu personagem perde muito tempo quando erra o massive e os cara atira em você digite /nomassive e quando carregar um ele não explodira ao Bater

Comandos GM : Em um evento ele tem o Poder de atravessar paredes Voar se nescessário correr rapido entre Outras Coisas

4º Name Colors ,Existem varios tipos de Nomes Coloridos no Jogo como verde , marrom ou até mesmo um que troca de Cor De verde pra vermelho de vermelho pra azul e ai vai

5º Abrir o Jogo em modo Janela, esse é um dos Melhores em minha Opnião você está conversando com aquela Gata(o) no msn e o Jogo, não permite ver quando éla manda uma mensagem abre o Jogo em modo janela i ele ficara igual ao seu navegador Botão de minimizar fechar etc ..

6º Bom o Site do Wanted foi construido totalmente pela nossa equipe tentando dar uma imagen diferente ao Jogo . porque isso ? ja perceberão que todos os Sites de Gunz que vocês entrão é sempre igual ou o mesmo ? isso é ridiculo pois eu acho se a pessoa tem a capacidade de cria um Gunz éla tem capacidade de criar seu proprio site e fica ultilizando dos outros

é isso pessoal espero que Joguem o Jogo, Novamente meu Nome é Kaique sou o Firewall no jogo e espéro vocês lá

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.