elemeNthy 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Olá para todos, Essa é a nova versão do hack CrossFire VIP NA. Esta é apenas uma versão bugfix. Tutorial . Faça o Download, no final do topico! . Execute HackInstaler.exe . Vá no Crossfire NA e clique no Instal Modules, depois dê "OK" . Execute seu CrossfireNA e ira aparecer o Menu Do Hack ai vc clica no primeiro Importante ! Este é um lançamento primário de teste! Wallhack, Chams e todas as outras coisas D3D não está funcionando nesta versão! Por favor, não use este programa em computadores lentos. Esta versão irá provocar uma queda FPS massivo, mas deve funcionar bem em computadores bons. Eu não testei o hack no Windows XP. Funcões Aimbot Mutation Mode Auto Target Switch Visible Check Protection Check Display Target Trigger Bot Remote Kill (currently disabled due to an unsolved bug) Teleport ESP ESP Name ESP Weapon ESP Bone ESP Box ESP Line Weapon Hacks No Spread No Recoil No Weapon Weight No Sniper Scope Overlay No Hit Penalty Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range Full Wallbang Damage Weapon Damage Hack Grenade Damage Hack Shotgun Spread Knife Speed Knife Range Roundhouse (360°) Knife Memory Hacks No Flash No Smoke (currently disabled) No Fall Damage No Glitch Damage Disable Chat Block Show Ghosts Shoot Through Walls Master Ghost Auto Mutant HP Refill Fast Bomb Defuse Distant Bomb Defuse Disable Cussword Filter D3D Hacks Wallhack Chams Light Chams Texture Chams Overlay Chams Ghost Chams Phantom Chams Fullbright Glass Walls SpeedHack Walk Through Wall (currently disabled). Super Jump (currently disabled). Fly Hack (currently disabled). [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos zYan Development Funcionou ? Agradeça! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForgeX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Quem se arrisca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhobk 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 imfuncional windows xp 34 bit na hora do login a tela fica preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lycantroopo 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 conteudo postado e keylloger recomendo nao baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elemeNthy 0 Postado 26 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2012 conteudo postado e keylloger recomendo nao baixarem ! Mostre a prova que o arquivo tenha keylogger, SCAN . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Nao tem keylloger :D funcional win 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Bom cade o Print ? Fora isso esta bom, vou esperar o Print para baixar o hack e testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfinete22 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Gente pfv !!!! me ajudem nn consigo mas usar o crossfiree !! quando eu entro pelo patcherr !! aparece sempre o negocio desse hak !! ja tentei atee excluir o patcher !! e baixei o outro mas continua do msm jeito por favor me ajudem !!!! nn consigo usar mas o crossfiree !!! tudo por causa desse hakk !!! pfv !!! me ajudem !!!! A TELA FICA TODA PRETA E NN DA PRA MIN USAR PFV ME AJUDEM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awayserial 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 pra toodos ver qui pega colocar o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao3 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 funcionou direitinho zyan development '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobitwo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Ei Mah Para parar de Aparecer essa Mensagem Tuh vai lah no Hack e Clika em Uninstall e pronto sai a Mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiinho10 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Funciona no CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualisonmlk1 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 aff fica aparecendo uma imagem branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Bota um print ou vídeo. Para comprovar o funcionamento. Se não e melhor ninguém baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeuu 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Só é desinstala o Hacker Idiota !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Gente pfv !!!! me ajudem nn consigo mas usar o crossfiree !! quando eu entro pelo patcherr !! aparece sempre o negocio desse hak !! ja tentei atee excluir o patcher !! e baixei o outro mas continua do msm jeito por favor me ajudem !!!! nn consigo usar mas o crossfiree !!! tudo por causa desse hakk !!! pfv !!! me ajudem !!!! A TELA FICA TODA PRETA E NN DA PRA MIN USAR PFV ME AJUDEM !!! Olha baixe denovo o hack , vá até ele clika em Uninstal Modules , pronto o hack foi removido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquelesoueu 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 comigo nao faz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joavic1 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ei pra ativar e como no jogo Funciono mano vc aperta F12 uhuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhY.? 18 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Bom post Mas falta prints se poder postar uma video aula mostrando o conteudo funcionando ficarei feliz em baixa-lo para teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados