Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre as armas de Artemis

Kuro21
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , sou novo no GC , tanto que comecei nessa ultima sexta feira e estou com duvidas sobre essas armas de artemis , elas são boas , beem fortinhas por sinal mas conforme vc vai aumentando de lvl vc vai liberando novas classes para o personagem e , se continuas usando as armas de artemis não será possivel usar essa evolução , uma caçadora ou um monge por exemplo , ficando presos respectivamente a arqueira e lutador...será que valhe mesmo apena levar essas armas pra frente ? ou será q a partir de certo ( antes do 70 neh ) ja n eh tão necessario usar elas pq , por gosto proprio , eu gosto de jogar com as evoluções e talz mas n quero ver meu dano passar de ... 500 pra 200 por exemplo...emfim , ta ai minha duvida , obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vale a pena usar as armas Artemis quando seu level é inferior a 70.

E quando você gosta de jogar com a 1ª classe;

Mesmo se você for jogar com outra classe,é bom deixar a Artemis de reserva para sua primeria classe,pois os atributos são bons.

Link para o comentário

• 0

Amigo Que Eu Saiba A Arma De Artemis Ela Evolui Com o Personagem.

Caso Não Desculpe.

Ai Típo Existe Uma Certa Evolução Se VocÊ Deixar Ela +15 Ela Fica Permanente.

E So Isso Que Eu Sei.

Man Eu So Entendi Uma Parte Que Você Esccreveu Tenta Resumi Ai Pra Eu DAR A Resposta Toda.

Até Mais.

Link para o comentário

• 0
Amigo Que Eu Saiba A Arma De Artemis Ela Evolui Com o Personagem.

Caso Não Desculpe.

Ai Típo Existe Uma Certa Evolução Se VocÊ Deixar Ela +15 Ela Fica Permanente.

E So Isso Que Eu Sei.

Man Eu So Entendi Uma Parte Que Você Esccreveu Tenta Resumi Ai Pra Eu DAR A Resposta Toda.

Até Mais.[/color][/center][/i][/b]

Vou tentar resumir : eu quero jogar com as evoluções , mas n quero ver meu dano MUITO diminuido ao ponto q falei , pq ja vi q essas armas de artemis vão ficando cada vez mais brutas então queria saber se valhe a pena mesmo coloca-las +15 sendo q eu quero jogar com as evoluções dos personagens .. melhoro ? xDD

Link para o comentário

• 0

Olha amigo, usa elas quem gosta das 1 classes, mas porém as armas são SÓ das 1 classes e aumentam bem mais, tipo quando eu ainda era Lire User eu usava a 4 classe, mas deps ganhei uma arma que aumenta bem mais e sera de 1 classe, o que eu fiz? eu deixei a 1 classe pra ficar mais forte e comecei a treinar com a 1 classe, hoje sou lupus user, mas se botar uma lire 1 classe na minha mão eu regasso! faça assim, treine com a 1 classe do seu user ate que vc fique bom :D

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.