Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre as armas de Artemis

Kuro21
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , sou novo no GC , tanto que comecei nessa ultima sexta feira e estou com duvidas sobre essas armas de artemis , elas são boas , beem fortinhas por sinal mas conforme vc vai aumentando de lvl vc vai liberando novas classes para o personagem e , se continuas usando as armas de artemis não será possivel usar essa evolução , uma caçadora ou um monge por exemplo , ficando presos respectivamente a arqueira e lutador...será que valhe mesmo apena levar essas armas pra frente ? ou será q a partir de certo ( antes do 70 neh ) ja n eh tão necessario usar elas pq , por gosto proprio , eu gosto de jogar com as evoluções e talz mas n quero ver meu dano passar de ... 500 pra 200 por exemplo...emfim , ta ai minha duvida , obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vale a pena usar as armas Artemis quando seu level é inferior a 70.

E quando você gosta de jogar com a 1ª classe;

Mesmo se você for jogar com outra classe,é bom deixar a Artemis de reserva para sua primeria classe,pois os atributos são bons.

Link para o comentário

• 0

Amigo Que Eu Saiba A Arma De Artemis Ela Evolui Com o Personagem.

Caso Não Desculpe.

Ai Típo Existe Uma Certa Evolução Se VocÊ Deixar Ela +15 Ela Fica Permanente.

E So Isso Que Eu Sei.

Man Eu So Entendi Uma Parte Que Você Esccreveu Tenta Resumi Ai Pra Eu DAR A Resposta Toda.

Até Mais.

Link para o comentário

• 0
Amigo Que Eu Saiba A Arma De Artemis Ela Evolui Com o Personagem.

Caso Não Desculpe.

Ai Típo Existe Uma Certa Evolução Se VocÊ Deixar Ela +15 Ela Fica Permanente.

E So Isso Que Eu Sei.