Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvidas] - regras, spoiler, agradecer

sabreop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente gostaria de saber sobre a regra dos 100 pontos, gostaria de saber se o usuário que atinge 100 pontos é banido permanentemente ou só a conta? pois tem um caso que o usuário foi banido,criou outra conta e esta no fórum novamente, nada contra o usuário, o que ele fez na outra conta não é problema meu, é mais pela duvida.

Segundo gostaria de saber o aconteceu com o botão spoiler, tem algo a respeito dos ataques recentes?

E por ultimo é sobre o botão agradecer, ontem tinha 1 agradecer, do nada subiu para 2 e hoje quando acordei estava em 3, tem alguma relação com os ataques ou não tem nada haver, só para constar não fui atingido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um membro atinge 100 pontos a conta dele é banida permanentemente, porém poderá criar outras no fórum.

A ferramenta spoiler foi removida por alguns problemas, caso sejam totalmente resolvidos, será reativada.

Quanto ao botão agradecer, sempre que você agradece um tópico, o número que aparece aumenta em um.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

então quem fez toda essa confusão com os scripts pode voltar desque ele não faça de novo?e se fazer pode criar outra?

Isso me parece impunidade, mas eu sou o jogador não o juiz então duvida respondida.

2/3 compreendido, o problema ficou no agradecer, não agradeci ninguém para ele aumentar para 3.

Fiquei entre 2 e 3 anos fora, quando voltei tinha 1 e não agradeci ninguém até agora para aumentar. existem problemas maiores no mundo do que 2 agradecer amais no meu perfil,

mas fiquei curioso para saber o porque dele ter aumentado

Link para o comentário

Talvez você não se lembre de ter agradecido. E isso não é tão relevante.

O sistema do fórum permite a pessoa se registrar em outra conta, mesmo fazendo besteira. Isso não cabe a nós julgar, eu particularmente acho cansativo ficar criando e-mail apenas para entrar em um fórum e fazer baderna. Mas não devemos tentar mudar o mundo, apenas devemos começar mudando a nós mesmos. Então é isso, todos podem se registrar novamente.

Fechado, se restar alguma dúvida, contacte algum moderador pelo perfil.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.