Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícias de 2030

Ⓐteu1551859685
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Level Up cobrará R$1,00 para baixar qualquer imagem dela, e cobrará R$0,50 para escrever o nome da empresa em qualquer local.

2- Novo evento grand chase, leve a mascote Mario(nintendo) custará mais de R$500,00 para os jogadores

3- Atual presidente do Brasil Tiririca conversa com membros da Level Up.

4- Level Up divulga lista de fanboys válidos.

5- Novo sistema de denúncias custará 500 cash, para denunciar o jogador.

6- Novo tipo de personagem Hacker, carrega suas skills muito mais rápido que a de todos os outros personagens. Isto desagrada outros jogadores.

7- 10° classe do Dio "Gay Lord" chegará a está Quinta-feira, e poderá ser adquirido nas lojas por GP: Pegue 500 fragmentos de vibrador que tem 0,005% de cair/ Cash: Compre uma Gema.

8- Personagens poderão evoluir após o level 100, só que será necessário uma chave de libertamento que só poderá ser adquirida a cash.

9- Após o fechamento de 10 jogos de armas, Level Up pretende trazer para o Brasil: Halo Play for Free.

10- Compre Kit mudança de sexo, para teu personagem na loja de cash, custará 300 de cash.

11- Nova classe do Dio "Gay Lord", terá pacote Travesti para deixar ele o mais parecido com uma garota, corram que só é uma semana antes do lançamento.

12- Haverá um plaza Vip, que custará 100 de cash por mês a entrada.

13- Se você for banido e carregar 20 reais em cash, não será mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano mercenários e mercenários, Aff ! 1 Real pra baixar um jogo imagine 39.500 jogadores por aí, a Lug já ganha 39.500 R$ , Mais eu gostei da mudança de sexo fazer uma mari homem, ou uma amy homem uma rey,lire,arme, isso será legal, mais 500 cash pra denunciar a vá toma no C**** cada vez mais mercenária em Lug ! Obrigado por Compartilhar abraçs !

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

eurimuito mano

mas...

tipo essa classe aew do Dio fico meio estranha

acho q deveria ser uma coisa assim mais envolvida com Demônio

pq ele é um né

então acho q nesta parte vc errou

ma slevo meu thanks

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Tipo a levelup pença em dinheiro a KOG! ajuda piorando o jogo!

1 vez em 5 anos a level up passo arrastão banindo milhares de jogadores tendo cash ou não!

Nesse ano deve aparecer "Voce será banido por hacker

Coloque 50 reais de cash e não sera mais banido"!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.