Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Despedida] Dando uma parada do CA [Despedida]

ÐǺяk JiÜ©
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera vim aki pra dizer q vo ta parando com o CA por um tempo, motivo mt hacks, vou migrar para o PB mas vou continuar jogando nas PD's, quem sabe se um dia melhorar eu volte a jogar

Abraçz a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários jogadores saindo... :/

Mas o jogo do modo que está, logo irá acabar, pois não tem condições.

Em qualquer sala que você entre, encontra um Hack.

Realmente esta dificil de jogar

de 10 salas q eu entro 9 tem hack mas espero nao sofrer mais isso no PB

Lembrando vou sair do CA nao da area

Abraçz

Link para o comentário

VC que ta certo cara eu tb já parei agora to jogando GTA IV e MW3 boa sorte la no pb mais eu já ti aviso eu já joguei pb e tem bastante "Wall hacker" conhecido como "Chams" no Combat arms ![/color][/font][/i]

Mas antes chams do que Life taker

Abraçz

Link para o comentário

tragico kkkkkk

antes o C.A do que o MUNDO

era pra ficar comovido? :nao:

intao vai e nao volta - 1 pra lota o server pelo - vou entrar no server sem esperar um babaca sair[ NACI MAL ]

nao vou deixar de usar hack por um depoimento de um marmanjo quase chorando de raiva por causa de um JOGO

Eae Galera vim aki pra dizer q vo ta parando com o CA por um tempo, motivo mt hacks, vou migrar para o PB mas vou continuar jogando nas PD's, quem sabe se um dia melhorar eu volte a jogar

Abraçz a tds

quando eu sai nao fikei falando pra ninguem sai queto.

Link para o comentário

Vários jogadores saindo... :/

Mas o jogo do modo que está, logo irá acabar, pois não tem condições.

Em qualquer sala que você entre, encontra um Hack.

Até mesmo nas salas dos elites.

Mais o melhor é que se você estiver na sala de um Elite, se algum hack se destacar o elite irá kikar.

E o ruim é que se o seu frag for o maior da sala, ele também irá lhe kikar.

Isso chama-se "Abuser" $@$@ . '-'

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

tragico kkkkkk

antes o C.A do que o MUNDO

era pra ficar comovido? :nao:

intao vai e nao volta - 1 pra lota o server pelo - vou entrar no server sem esperar um babaca sair[ NACI MAL ]

nao vou deixar de usar hack por um depoimento de um marmanjo quase chorando de raiva por causa de um JOGO

quando eu sai nao fikei falando pra ninguem sai queto.

Please se vai comentar para falar merda é melho fica queto e outra perguntei se vc saiu queto se vc nao tinha amigos aki nao tenho culpa Sr Forever Alone

Voltando ao topico ta dificil mesmo o CA, vo da uma olhada no PB se nao gostar vo procurar outros mas acho q pelos videos vou gostar sim

Abraçz

Link para o comentário

CA ta foda , mais isso eh eh quase 100% culpa da propia WC , Por Divulga Esses hacks q zoa o jogo , os criadores de hacks divia colaborar com a lug e criar hacks q a lug consiga detecta e dar ban , mais eh isso neh , espero q o CA melhore

Link para o comentário

CA ta foda , mais isso eh eh quase 100% culpa da propia WC , Por Divulga Esses hacks q zoa o jogo , os criadores de hacks divia colaborar com a lug e criar hacks q a lug consiga detecta e dar ban , mais eh isso neh , espero q o CA melhore

Nao a culpa nao é da WC nem do criador do hack a culpa é dos proprios jogadores pq so pq o cara posto isso nao quer dizer que um tem q ir la e baixar

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.