Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao conectar no servidor (ajuda)

Marcosandrebs
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente bom dia, boa tarde ou noite. Comecei a jogar Ragnarok à 2 dias. Na primeira vez, fiz meu character e loguei. Fui fazendo as primeiras missões (a do castelo, etc.) e travou bem na hora quando eu fazia uma missão. Nisso, eu reiniciei o PC e abri o jogo novamente. Só que nesta vez, acontecia isso: Eu entrava, botava a minha senha, aparecia o servidor pra entrar, e qunado eu clicava dizia que nao era possivel conectar ao servidor, ou falha ao conectar... enfim, este erro dá seguidamente o tempo todo. Até agora, nao consegui mais entrar no jogo. Se alguém pudesse me dar dicas de como posso conseguir jogar, ou me ajudar neste caso, ficarei grato. :yes: OBS: Meu MSN para contatos (caso queiram ajudar em particular): [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta reiniciar o pc, fexar todos os programas q estao em execuçao, abrir uma excessao pra pasta do rag no antivirus e no firewall, executar como administrador (o executavel, nao o atalho) e executar em modo de compatibilidade com win xp se vc usar win 7

tente uma coisa de cada vez, na ordem ou tudo junto tanto faz.

o que vc nao souber fazer, procura no google q ele sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.