Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Despedida de Mallesco •


~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mallesco se afasta da área de cheats/hack's para PB ... e ele fala os motivos da despedida (afastação) :

 

" Pedi para que os moderadores da área, slach e guirax, deixassem esse tópico como fixo por um certo período de tempo e depois venham a removê-lo assim que necessário.

 

 

 

 

 

O que significa a palavra despedida? Pode ser uma breve opinião que se sugere fim ou apenas um recesso por um indeterminado período de tempo.

 

Como me casei a pouco tempo, 27/02/2012, (sim me casei com 18 anos com uma mulher de 46 anos por puro amor e que pessoas imaturas jamais poderiam entender tal relação.Atualmente, sou muito feliz com ela.), tranquei meu curso de ciências da computação na ufrj e estou, atualmente fazendo administração em uma universidade particular.

Pretendo retomar meus estudos e tentar fazer administração pública na UNIRIO.

Estou com pouco tempo e não posso me desligar dos meus objetivos, por isso estou me despedindo de todos.

Faço esse tópico na área de

"Point Blank - Cheats/Hacks - Downloads e Tutoriais"

justamente porque foi nessa área onde tudo começou, onde o Mallesco surgiu/começou.

Se você estiver interessado a ler, peço para que leia ouvindo essa música:

 

 

 

 

Se você não tiver saco para ler, irei lhe adiantar que o conteúdo aqui se refere apenas ao que foi e é o Mallesco da CB.

Com a criação da equipe ''FILEKA'', após um tempo fui convidado a fazer parte da staff da CB como cheater, assim aceitei.

Quase 8 ou 9 meses sacaniando o PBbr e consequentemente a ongame.

Bem,

Tudo começou com o meu hacker de LIFE para o PBbr, quem não se recorda do hacker de tacar k-400 em si mesmo e ficar com o life bugado?

Pois é, apartir desse hacker o PBbr e seus jogadores começaram a ver o mundo real com outros olhos, um novo futuro de hacker's estava apenas começando.

O hacker de life, após 1 min postado o ex moderador PB ''avengedsevenfold~'' me pediu para que o tópico fosse movido para premium tornando, assim, o primeiro hacker para PBbr a ser postado na premium da CB.

Depois desse tópico, isso em julho do ano passado(2011), foi uma chuva de novos hacker's a começar pelo famoso método de deixar wallhacker's funcionais ''http://www.************.org/local/point-blank-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/30443-injectando-qualquer-dll-sem-o-pb-deixar-de-abrir.html'' quem não se lembra da dll ''wallhacker alternativo'' do avenged que, após injectado o jogo nem abria? esse meu tópico ajudou muito, não?

Depois disso, ressuscitei o antigo hacker para aumentar a munição da C-5 encontrando o novo valor/endereço da c-5 que havia sido pateched.(Ressuscitado)Aumento da munição da c-5!

Mas o meu primeiro hacker a ser fixado foi o ''chams+crosshair'' de um gringo, um membro da CB havia me passado a source desse hacker e eu editei essa source(apenas mudei a forma dela ser injectada no jogo) e pronto estávamos com, além do wall do avenged com mais 1 \õ/ (NEW)chams+crosshair apos att 22/6/011!

E quando a EQUIPE FILEKA foi contruída, integrantes de tal:

Mallesco, Avengedsevenflod e o antigo br3n4y(Atual Bressa). Para mostrar que a equipe não era nenhuma merda, logo criamos um evento [EVENTO]CHAMS+WALL+CROSS equipe FI-LE-KA.

E com ele, postamos o hacker vencedor com proteção(anti leecher, que após um tempo conseguiram burlar a proteção desta =P). Nessa época eu tinha diversas source de wall hacker, chams e tals. Source gringo e source minha mesmo(haviam alguns erros mas eram funcionais).Fizemos até um comunicado bem loco no fórum do ongame se liga > Comunidade Pb - Fórum Screenshot | FPS | Ongame Jogos Online < evento massa esse heim =D

Também fui um dos primeiros a descobrir novos endereços das armas que haviam sido mudados pela ongame(esse hacker de recuo havia na WC mas foi pateched) e a camuflar o CE para o X-Trap não o detectar Comunidade Pb - Fórum Screenshot | FPS | Ongame Jogos Online

Na época, também postei o hacker de nick que poucos ou ninguém sabia como fazer, era bem simples mas fui o ''grande'' descobridor do método(primeiro a postar) http://www.************.org/local/ch...scoengine.html (não está pateched hahahahahha)

 

E para os mais curiosos que achavam que o ''MARCY666'' era o fodão das galáxias o pika dos bruxões que o mundo nunca teve, uma das imagens dele e um dos comentários dele na WC, na época havia me perturbado.Ele alegou que sabia modificar patente, gold, cash a porra toda e mostrou algumas imagens e ficou la se achando o foda e muitos babando para ele.

Ai o filho da put# do Mallesco resolveu desmascara postando uma curiosidade bem legal. [CURIOSIDADE]Sobre hacker de cash,gold e patente...

Dai para frente levantei muito meu respeito no fórum.

 

E quem não se lembra da primeira versão do ME ? o moonlight engine ou Mallesco engine =). Alguns me chamavam de plagiador e tals, mas a verdade é que o site japonês que criou o moonlight engine também disponibilizou sua source e nem me esquentei muito nisso, meu único erro foi nunca ter redirecionado além do meus créditos por deixar o engine indetectável ao X-Trap o créditos do criador do engine, assim como foi com o love engine ou Mallesco engine 2.0. Para saber se eu era plagiador ou não, era bem simples. Só baixa o Moonlight engine que não fosse o meu e testar no jogo, me lembro que adicionei um membro que me enchia o saco com isso e mostrei para ele e no final, até hoje o cara me admira muito(segundo ele).

[EXCLUSIVO]Volte a usar os hackers do cheat engine com MallescoEngine!

 

Se lembram do hack de up em 10 min = 1k de XP e 2k de Gold em training camp? Pois bem, esse método era de um cara que não me recordo o nome(era da WC), então, por curiosidade resolvi pesquisar e ver se conseguia fazer esse hacker para outro mapa e havia conseguido fazer para desert camp =D

[TUTORIAL]Upando 1k de xp e 2k de gold em ''Desert Camp'' método winhex.

 

E quem não se lembra do Skill hacker??? É esse mesmo o da faquinha hehehheheheh.

Enquanto esse hacker jamais tinha sido visto no PBbr(na época), criei um tópico mostrando alguns vídeos que o pessoal havia feito.Enfim, estava apenas divulgando um novo hacker que mudaria a palavra hacker de pointblank, quem viveu nessa época sabe muito bem do que digo.Mais tarde criei a primeira propaganda da CB para hacker's de PB o ''skill hacker''. Alguns alegavam que eu havia leechado de um fórum gringo e até haviam postado o método do gringo na free.Mas quando o meu método foi jogado ao público todos puderam ver que o meu método de skill hacker era totalmente diferente do gringo.O do gringo era pelo meio de por ''ongame.com.br'' acho que era isso e pesquisar esse valor em ''text'' o meu era para pesquisar o valor ''A2 00 00 00 00 00 00 00 00 00 05'' e era bem demorado esse método, as vezes funcionava como muitas vezes não funcionava veja o tópico [Tutorial] Skill hacker!!! .Levava cerca de 20 minutos para os membros conseguirem fazer esse hacker funcionar mas enfim, fui o legítimo criador do Skill Hacker para o PBbr, sendo brasileiro o método e não gringo. [CURIOSIDADE]FireBlade ataca o PointBlank novamente!! e os players putos!!!

 

Minha história na CB realmente foi muito grande, postei mais de 60 hacker's inéditos e +ou- para o Jogo.

Vo tentar resumir um pouco as coisas de agora em diante, ok?

Pois bem.

Se lembram de quando alegavam e até criavam tópicos na área off do PBbr aqui na CB afirmando que eu ou o avenged era o kesha? Pois bem, eu havia criado um vídeo mentiroso dizendo que era eu e tals, muitos acreditaram e isso foi realmente hilário hahahah [curiosidade]Kesha.

Até que o vídeo ficou legal =P

 

Depois de um tempo, a equipe fileka se desfez e cada um tomou rumo a sua história sozinho.(motivos pessoais e até banais para a equipe ter se desfeito)

Bressa virou estagiário e virou mod. global, assim como avenged.Depois o avenged saiu da staff e o Bressa e eu permanecemos e agora estou saindo. =P

 

 

Bem, estou muito cansado e tem MUITA COISA QUE GOSTARIA DE FALAR DO QUE FOI O MALLESCO NA CB, DE SUA HISTÓRIA mas apenas irei resumir alguns grandes hacker's que criei e consequentemente postei no fórum.

Tive momentos de glória como mostrado nesse tópico. [Curiosidade]Como vêem o nosso fórum lá fora.Veja!

 

Não devemos nos esquecer do hacker de bomba nuclear hahahahahahha http://www.************.org/local/ch...ine-2-0-a.html

Foi bem sacana tal hacker =)

 

Me lembro ter lido um membro na CB, alegando algo assim ''nem mesmo o mallesco conseguiria fazer hacker de bazuca para o Pointblank...'' algo assim, pois bem.Esse hacker foi MUITO PLAGIADO de tal forma que, após eu ter postado na premium dois dias depois um filho da put# havia plagiado para a webleecher's fiquei tão puto com esse camarada.Muitos ficavam confusos com o real criador desse hacker que na verdade não deveria já que fui eu que criei/descobri o método para se obter o hacker de bazuca, assim sendo, podendo upar super de boa nos bot's. [Tutorial]Modo bazuca com bots pelo ME 2.0 faça mais de 600kil!

 

Postei, também um hacker bem +ou-, um que as armas ficavam sempre no chão mas era necessário ser o host da sala.O mapa ficava literalmente sujo com tantas armas. http://www.************.org/local/ch...chao-pbbr.html

 

 

Depois de um tempo, eu havia postado o hacker de life 120 hp+kick mais rápido+double k-400 ou c-5 e respawn instantâneo na premium e eu nunca fiquei tão furioso na minha vida quanto foi com o que ocorreu.

Simplesmente, um de nossos membros premium era o filho da PUTA do CASTRO ele criou o company leecher ops companyTrainer com base nos meus hacker's e para ser ainda mais filho da puta colocou seus créditos como o criador do método dos hackers e desenvolvedor do trainer que muleke fdp, não? Mas ai eu não podia banir ele porque, na época esse trainer tava fazendo sucesso e não poderia espantar os membros da CB então, resolvi ficar na minha.

Mas eu desejo os meus eternos vai tomar no cú CASTRO. =D

 

Depois de um tempo, postei o hacker de life na medida certa e particularmente fez um certo sucesso, assim como ainda faz.

[Tutorial] Novo hacker de life na medida certa para PointBlank.

 

Depois postei o hacker de teleporte para o PB(primeiro a criar tal hacker para o jogo) [Tutorial] Teleporte para Pointblank OBS:Acho que ainda funciona =)

 

 

 

Bem, quero terminar logo essa coisa toda.

Irei dizer alguns dos hacker's que criei/descobri:

 

-Hacker de máscara

-Hacker de baralho(dá para arrumar a fang blade, mais tarde o método foi leechado pelo marcy666)

-Hacker da ak-fc(havia 2 métodos o de um gringo que era feito pelo winhex e o meu que era feito pelo CE)

-Hacker de munição da k-400 e c-5(dava para possuir cerca de 5 unidades no máximo)

-life hacker

-''teleporte''

-UP em modo challenger em desert camp

-Up com bazuca em modo challenger

-aumento de lançamento da C-5 e k-400(eram lançadas até a ptqp)

-Dano perfeito da k-400 e c-5(é idêntico ao jogo do bomberman, já da para ter noção de como funcionava, certo?)

-Fazendo com que ninguém mate ninguém no mapa apenas quando você desejar

-Deixar as armas caídas pelo chão até o jogo terminar elas não irão sumir

-Skill Hacker(primeiro a descobrir o hacker)

-Nick hacker

-postei alguns wall hacker+chams+cross

-double k-400 e c-5+ speed kick+respawn instantâneo e 120 hp

-Novos endereços para as armas para remover o recuo e editar a precisão

-Não ganhe desistência ao sair do jogo [TUTORIAL]Não ganhe desistência ao sair do jogo!

-Explodindo a granada 90%mais rápido ou c-5

-Sobre hacker de cash,gold e patente...

-Injectando qualquer dll sem o PB deixar de abrir

-One hit + munição infinita e outros

-Up em 3 min = 1k de xp e 2k de gold

-Fazendo com que qualquer wallhacker

-Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++

-CB Trainer V-4.5 ( PBbr) (Primeiro trainer criado por mim e superior ao company leecher ops company trainer)

-C-5 DANO FULL

-Máscara hacker (Plagiado pelo sulamum, eu apenas sabia fazer o hacker da máscara para apenas 5 máscaras.Um membro da nossa premium havia me disponibilizado o endereços de diversas máscara.Pergunte a ele onde ele havia conseguido e disse que o amigo que havia descoberto com base no meu hacker ou seja ele havia passado um hacker premium para o amigo '-' tenso)

 

E muitos outros hacker's que não me recordo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradeço a todos pelo carinho, saibam que esse não é o fim e sim um recomeço.Teremos, futuramente, criadores de hacker para o PB tão melhores quanto eu fui um dia.

Já pensando nesse fardo, postei um hacker superior ao aimbot dos gringos, meu último hacker "One hit+munição infinita e outros" e com o uso de um wall básico, você fica mais foda que um aimbot(pelo menos foi o que a maioria dos membros alegaram) inclusive esse hacker foi o cúmulo para os jogadores honesto do PBbr vejam esse tópico Comunidade Pb - Fórum Screenshot | FPS | Ongame Jogos Online

e vejam esse aqui também Comunidade Pb - Fórum Screenshot | FPS | Ongame Jogos Online

 

 

Deixarei o hacker de one hit +munição infinita e outros como meu último presente para todos vocês e não me peçam Bypass para o X-Trap porque eu não vo postar.

Eu queria ter feito o meu último tópico ensinando como se pegar pointer e offset fixo dos ***ress para o pessoal criar trainer, eu sei que existe diversos artigos falando a respeito de como criar trainer e pegar pointer e offset e tals, mas acreditem nenhum funciona no PBbr(pelo menos nunca funcionaram comigo) eu iria fazer o tópico mas me lembrei que é necessário o uso do ollydbg e compreensão deste, sei que, se mil pessoas olhassem o tópico apenas 20 ou 50 iriam conseguir fazer algo, então nem vale apena.

 

Agradeço a toda a staff da CB que é impecável e competente.Lembrem-se sempre, a ************ é o melhor fórum de hacker's para PB. Eu e outros membros como o avengedsevenfold SZ, tornamos isso possível. =)

 

 

 

 

 

 

 

Irei lhes presentear com o pointer e offset fixo do hacker de life já que esse foi o primeiro hacker que criei para o PointBlank Brasileiro.

 

Lado terror Pointer = 00A2C834 offset = 344

Lado CT Pointer = 00A2C834 offset = 360

Coloquem o valor em float, pronto =), quem manja em criação de trainer já poderá criar um simples trainer com o hacker de life.

 

Uma última observação.

Sempre usei do linguajar chulo para promover risos e pelo simples fato de ser um hacker.Para que todos independente do seu nível cultura entendessem como é feito o hacker.

Nunca fui formal, pelo simples fato de não ser o Bressa, moderador global, coordenador, adm enfim. Então rlx... que domino a língua tão bem quanto qualquer um.

Se não fosse por isso eu não teria quase tirado a nota máxima em redação no exame da UFRJ em 2010 para CC.

 

 

 

 

 

Flw pessoal, é nóis quem voa bruxão!!!

 

Mallesco "

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Creio Que Isso Seja Verdade,Mas Obg Mesmo assim.

 

Vai na CB e vê lá, está na area de cheats , FIXO...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd eu fui la e o tópico ta la, é uma pena né? ele é o melhor criador de hackers pra pb

 

Sim, uma pena...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.