Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÕES] Video Game Zone.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia à todos da WC. Como mecho na Video Game Zone, acho que precisa de algumas reformulações, para que fique mais organizada e melhor.

Noticias

Primeiramente uma reformulação na área de Noticias, acho que fica muito bagunçada, com tantas postagens de noticias.

Então para solucionar criassem 2 tópicos, que fossem "atualizados" semanalmente, de acordo com as noticias. E ao final do mês fosse para um arquivo. Como a fabrica.

Mais especificamente seria assim:

Noticias da Semana (Aonde os membros poderam ver o "Jornal" VGZ com as noticias postadas no 2º tópico abaixo).

Mande Noticias (Aqui os membros mandarão as noticias, que ao final da Semana serão adicionadas ao 1º Tópico, mandando as outras para o "Arquivo de Noticias").

Arquivo de Noticias (Todas as noticias do "Jornal" passado será mandado pra cá, como Novos Tópicos tipo: 1# Noticias da Semana: Wii )

Reviews e Previews

Eu percebi que não há uma Sub-Área especifica para Previews e Reviews. E então os membros andam postando na Bate-Papo. Que é uma coisa ruim ! E deixa uma área para "Conversas/Discussões" toda bagunçada e com quase nenhum assunto sobre o tema que deveria ser citado nela.

Então queria que fizessem uma Sub-Área especifica para Previews e Reviews.

Tags

Bom, como perceberam, em qualquer área do fórum eu coloca uma "tag" sobre o que é o meu assunto. Por exemplo deste post está: [sUGESTÃO], mas queria que não fosse obrigatório, porém, que os membros utilizassem estas "tags" pois assim:

Caso eu faça um tópico sobre de um Rumor, e não coloco "tag" fica assim: Novo Resident Evil 56 será anunciado Sexta.

O que dá à entender aos membros que é uma noticia, mas na verdade é um rumor, qe ficaria assim: [RUMOR] Novo Resident Evil 56 será anunciado Sexta.

Passa a informação de Rumor ao membro, deixando-o despreocupado.

E acho que deveria servir à todo tipo de posts, seja à Previews ou à Reviews, Guias ou Tutoriais, Duvidas, tudo !

Porém com todas estas atualizações, precisaria de mais um Moderador, pois sera maior o trabalho.

Bom galerê, é isso, gostaria de que não só moderadores respondessem, mas como os Coordenadores, Globais, e até o HoruS, Haseo, Mayara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, se fosse para criar um tópico para notícias, a área não existiria. Seriam postadas no bate-papo. Uma quick-list já basta.

Sobre as reviews e previews, são um tipo de discussão sobre o game. E até onde sei, a área serve para isso. Antigamente eram postadas em tutoriais, mas foi exatamente por serem para ser discutidas foram mudadas para bate-papo visando a organização da área.

Sobre as tags, você mesmo pode adicioná-las ao título de seu tópico.

Link para o comentário

V = As que eu estou certo.

N = As que você está certo.

S = As que estou em duvida.

• Pensando por esse modo é correto. N

• Review → Uma análise pessoal sobre um jogo que você já jogou. E não uma discussão.

Preview → Como VOCÊ acha que um jogo será, antes de ser lançado.

A área Bate-Papo seria sim para criar discussões, etc. V

• O que quis dizer é: Não colocar uma regra, mas tipo um aviso no tópico de regras que tipo é melhor, e tudo mais. S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.