Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Painel FTP

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu postei isso aki, pq se eu postasse na info zone iam me dar advertencia, alguem ai sabe um painel ftp gratis, q suporte gif, mjpeg, pdf, xml, png, swf, htm, html, css, js, bem simples, com um jeito se enviar os arquivos e pa, sem data base sem nada, se alguem souber podem me falar?

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARA OQ ISSO TEM A VER COM DESIGN??????????, se FOSSE SERIA NA INFO ZONE!

Alem disso aki eh bate papo pode postar qualquer coisa

Nem tudo se posta no Bate papo pq aqui é lugar para conversas e Brincadeiras coisas do tipo....

E duvidas são para ser tiradas em suas areas ...

Por exenplo vc esta querendo saber sobre os Arquivos e isso pode ser tirada a duvida na Inf Zone ...

Ou até msm como se fazer um GC pirata numa area GC duvidas, ou Como Usar Regen de MP mo priston na sua area de duvidas ...

não me leve a mal vc esta errado.

Abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Isso é uma duvida de informatica então a área adequada CREIO EU é a Info Zone !!

Porem painéis ftp são pagos é bem difícil de se encontrar um gratuito !! Tente pesquisar no google.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existem hospedagens boas para um fim pessoal ou pequeno por aí por R$5,00/mês.

E não são poucas! Se quiser dou uma pesquisada para você, já usei algumas em sites para servidores de ragnarok.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.