Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sandro Dias

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

é mesmo, concordo com quem ja comentou a render ta mal trabalhada, se tu observar a canela direita dele ta transparente. use smudge para blendar a render, coloque uma camada da render original duplicada por cima antes do smudge e faça tratamento nessa camada. espero que isso ajude ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo, concordo com quem ja comentou a render ta mal trabalhada, se tu observar a canela direita dele ta transparente. use smudge para blendar a render, coloque uma camada da render original duplicada por cima antes do smudge e faça tratamento nessa camada. espero que isso ajude ;)

Aew alguem q explicou pq muitas pessoas vem aah tipo ruim,fiko estranho lala e naum ensina muitas pessoas q estão começando naum entende por exemplo eu vc flam pra colocar uns efeito na tipografia + ja perguntaram se eu sei faze isso ? R: Naum.Em vez de só fla explica pq eu fico fudido com as pessoas q vem avalia e num fla nada quando alguem fla e da uma dica até vai + muitas vem e só faz assim:Tipo ruim ou falta ilu.Se for fazer assim pelo menos explica como arruma mesmo q seja só um pokinho Leembre eu estou aprendendo naum so nenhum expert.

Link para o comentário

=) denada

mas olha só, quando te dão o erro você tem que correr atrás e procurar melhorar onde errou. use a ferramenta de busca aqui no fórum para encontrar tutoriais úteis* a você ou solicite um tutorial, até eu faria um.

boa sorte nas próximas signs!

*digo util porque na maioria dos tutoriais de sign completa não explicam a tipografia, apenas os efeitos.

Link para o comentário

=) denada

mas olha só, quando te dão o erro você tem que correr atrás e procurar melhorar onde errou. use a ferramenta de busca aqui no fórum para encontrar tutoriais úteis* a você ou solicite um tutorial, até eu faria um.

boa sorte nas próximas signs!

*digo util porque na maioria dos tutoriais de sign completa não explicam a tipografia, apenas os efeitos.

Entaum eu posto aki meus trabalhos para q as pessoas me expliquem ou ensinem como faz flar do jeito q eu citei la em cima naum ajuda.

Link para o comentário

Não Gostei de Nenhuma Versão...

Como Dissram, o Cara Parece Estar Voando no "Nada"

Se Você Colocasse um BG Mais de Skate Ficaria Melhor...

Além Disso Tem Brushes Mal Aplicado, Como Aquele na Perna Dele

Além Disso Poderia Aplicar Iluminação,

E Melhorar a Tipografia... Você Sempre Insiste Nessa Mesma =X

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.