Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente !

ferrera15
 Compartilhar

Pergunta

Bom sempre que eu vou logar no CA nao entra. Eu aperto o Enter normal né ai onde ta escrito login fica cinza e o | fica piscando como si eu tivesse escrevendo ainda e não da dc nem nada so fica la assim sem logar no CA. ja reinstalei reiniciei o pc mais nao funciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dê mais informações.

Caso esteja utilizando algum tipo de hack, desinstale todos os programas necessários e instale-os novamente.

Caso não esteja:

Reinstale o client do CABR, caso não resolva de quote que tento te responder novamente.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
Isso pode estar ocorrendo devido sua placa de video,Tente atualizar seus drivers,isso pode resolver;

Abraços.

Acho dificil ser a placa de video pois eu sempre joguei CA aqui agora que começou a dar esse problema

Link para o comentário

• 0

Cara aqui acontecia a mesma coisa, a solução foi apagar o combat arms e reinstalar,mas o que aconteceu fico a mesma merda dai o que eu fiz apague o msn e uns outros programas pesado que tinha no meu pc dai ele volto.lembrando deixar o computador sem muito programa ajuda muito...

Quer uma ajuda de como limpar seu pc:

Entre em executar na janela do windows e digite:

Recent

a i apague tudo o que tiver na pasta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.