Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Refilta] Não basta reclamar [Reflita]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu vejo muitos membros reclamando dos E'B (Elites Abuser).

Então... Quem os torna abuser não é eles, é o jogo.

O membro "knaifsniper" me falou uma verdade:

Eu - Knaif, se eu fizesse um UMB sem hack na sua sala me kikaria?

Knaif - Infelizmente sim, porque o jogo torna você abuser.

Esse é o problema! Enquanto não mudarmos (Elites) os outros que compram elite iram te kikar!

Outra, se você da um double kill e é patenta alta é VIP, se da double kill com patente média (SM ATÉ ST) é noob de aimbot.

Se da com uma patente baixa (CDT Até SC3) é hack, lixo, semi vip e etc.

Eu sou TNC3, porem dou UMB/Fantastic e não sou kikado, porque eu faço aos poucos, pois tem o tempo de 5 segundos. Mesmo assim ainda sou kikado direto.

(Fui upado com vip, mas patente não define player.)

Basta refletir agora.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, fui upado com Hack, mais patente não define jogador.Eu se não usasse Hack era pra ser ST, que no caso é uma ótima patente, por que hoje em dia ter essa patente sem usar nem um hack é muito bom.

Concordo muito com você.

Link para o comentário

Você Disse:

• Que Foi Upando Com VIP e Patente Não Define Player

Gostaria De Te Dizer Que Define Sim.. Desde o Momento Que Você Usou Um Hack Para Se Beneficiar Das Falhas Do Jogo, Você é HACK !

Não Importa o Quanto Você Diga Que Parou, Para Apagar Sua Antiga História Você Deve:

1. Formatar o Computador.
  2. Criar Outra Conta.
  3. Nunca, Mas Nunca Mais Usar Nenhum Tipo De Hack

No Momento Eu Fiz Isso, Então Eu Posso Dizer Que Meu Passado Foi Apagado... Ninguém Me Reconhece Mais Como Hack e Sim Como Um Player Legit Normal; Agora Você Me Pergunta Porquê ?

• Desde o Momento Que Você Cria Outra Conta Para Parar De Usar HACK, Você Está Se Tornando Legit... Do Momento Que Você Cria e Para Até Oquê Você Upa Na Raça Você é Meio LEGIT; Agora Quando Você Cresce Vê Que o Que Fazem a Seu Redor é Errado e Você Ajuda Para Que Isso Acabe.. Você Se Torna Um Legit Player.

Então Não Fique Se Gabando Por Ter Uma Conta TNC e Jogar Sem hack Nela, Se Você Ao Menos Fez Esforço Para Upa-la, Para Pegar Uma Conta TNC Você Precisa Acho Que No Mínimo Jogar Todo Dia Por Meses... e Horas e Horas Jogando.. Então Para De Se Achar o Pik4 Porquê Ta Nessa Patente Pois Você Não é.

CRESCE E APARECE POIS PRA MIM E PARA OUTROS VOCÊ NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA !

Se Você Leu Bem.. Pensa e Cresce Pois Pra Mim Você Ainda é Muleque

oOAbraçz~

Link para o comentário

O jeito é fazer igual o antigo modo, não existia vote-kick e nem elite... Se tivesse hack na sala, geral saia da sala e deixava o bobão sozinho. Se tiver alguem que queira ficar com o hack, fica la ué.

é muito fácil, mas como sempre a ganancia, a vontade de ter dinheiro... Dai criaram essa porcaria de votekick e elite =] Sabe com o que esta parecendo? A política deste país.

Os pobre se ferra, os classe alta domina =]

:nice: E assim caminhamos.

Link para o comentário

bom cara digo por eu Mesmo , porque se vc é o Elite se o cara da um UMB a sala inteira vai fcar KIKA KIKA KIKA KIKA , o elite fca com a sala nas costas nao da tempo de ele pedir TV ,

então a Unica opsao é kikar , ja fui elite por varios e varios meses e sei como é difecil acredite =/

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

simseramente QUE SE FODA ESSES ELITE NB a maioria se axa patente alta e mo nb morre pra lvl baxo q começo ontem fala q é hack e kika na verdade sao um bando de nb

uso hack mermo idai oq eles vao fazer mandar tickets pra os ignorantes da lug q deve ler 1 de 1000 reports

esse jogo tem muitas falhas o melhor jeito de tira-las é explorando e abusando ate que a lug tome vergonha na cara e arrume

uso hack como protesto

Link para o comentário

A única coisa que nós podemos fazer quando um abuser nos kika-nos é parar e... Chingar muito akele !#$!# ! hahaha . :)

Eu sempre faço isso, (fazia) agora eu sou elite também.

Só kiko os hacker's mesmo, isso não é ser abuser ! :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Meu filho se é kikado por um Double Kill ?

eu os kikado se eu matar o elite

ou um amigo dele falar q eu sou hacker

xau pra mim..

agr ta teno uns elite ai (MAJ,CAP)

que n ta kikando n..

eu fis 2 veses em buscar e destruir Ultra Kill

e n fui kikado O_O

Ja é um começo néh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.