Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: Hipnose subliminar


xmetax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só para constar, o simbolo do Pentagrama é usado para PROTEÇÃO conta espíritos malígnos.

Gente, antes de falar, vamos dar uma pesquisadinha e depois abrir a boquinha?

E outra coisa amigo,

Te dou um conselho

Para de se preocupar com essas coisas.

Se você tiver Deus no coração mesmo (O que muitos não acreditam mas enfim...)

Nada vai acontecer com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Vão lá em Árquimídia. Vai ter uma pirâmide, Olhe dentro dessa pirâmide: Você irá ver um olho. Pirâmide com olho ?

 

" O Olho que tudo vê " = Illuminati !

Procure na gooogle (:.

 

Pra min, Os donos do grand chase, Devem ser illuminati xD

E Deve ter algo que vicia.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk aiai vc nem deve ir a igraja e fala merda olha a questao dos nomes Fornalha e ponte infernal e um pq pensa vem vc ta derrotannnnnnnnnndo os monstros as vezes vc salva outros bonecos pf antes de falar merda Pense bem pq olha oq vc fala

e seu amig q vendeu...

e UM NERD TETUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta merda realmente fosse satanica, um dos poderes do dio seria "ritual de macumba" e o nome dele seria capeta. o inferno do GC é completamente diferente do nosso! la nao e nada mais que um mundo embaixo da terra. e se toca, a religião no KGC é outra, inferno nao significa só o reino do diabo, pode significar submundo de qualquer sub-verbo pode ser de qualquer tipo. o que tem as falas terem inferno no meio? o que tem haver? ponte infernal e uma ponte que leva diireto a Ellyos. e fornalha infernal e pq e quente p'carai. aprenda essas coisas. nínguem faz um jogo satanico pois somente 0,1% das pessoas do mundo são satanicas. isto apenas são NOMES, sabe o significada da plavra NOMES? peloamor de deus até no numero 66,69 tem menssagem subliminar e tu nao quer que um jogo tenha?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,venho relatar o que acontece vindo a anos que antigamente não acontecia muito.

 

Bem eu recomendo Grand Chase para vários amigos meus,já são mais que 10 amigos que jogam até hoje o que eu recomendei,mais alguns 5 não gostavam,eles não tinham pc em casa e não jogavam,vários jogos você vendo tal jogo você acha ele legal com belos gráficos e etc.

Mais em Grand Chase nunca conheci alguem que viu o vídeo ou imagens do jogo e gostou,esses 5 amigos vão na casa de uns colegas ás vezes.

O curioso é que hoje eles passam o dia na lan house jogando grand chase e conheço um que vendeu até a bicicleta para comprar Cash quando lançou o tal Eclipse.

 

O que fez essas pessoas jogarem e porque dois dos três amigos mais viciados foram em missões que muitas diziam ser subliminares como Ponte Infernal,Fornalha Infernal e algumas outras.

 

Será que o jogo foi tal legal assim para eles gostarem tanto de jogar?Ou Grand Chase usa algum tipo de Hipnose subliminar,por que os últimos personagens possuem mais poder sendo eles tendo armas satânicas ou sendo parecidos com dêmonios ??? Seria algo para recomendar satanismo á outros e esse seria o tipo de Hipnose??? Esses tals personagens poderosos são de AP seriam eles poderosos por serem dêmonios elegidos pela KOG??? E vocês já ouviram as falas do Lupus???

 

Então o que vocês acham disso?

 

 

Eu concordo com você, ao contrário de muitos aqui. Que necessidade tem em por uma pirâmide disfarçada na erupção de ferroadas etc? Se fosse um jogo normal, não teria isso tudo. Quanto ao pentagrama de Arme, ela é uma bruxa, e pentagramas são usados em bruxaria (faz sentido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha mesmo, vai saber?

Mas como já foi dito antes, eles tem mente fraca.

O jogo tem algumas raízes satânicas sim, e isso é fato,

essa história de que "é inocente, é só pra chamar atenção, não tem nada a ver",

é justamente o que os criadores querem que pensemos.

Isso se chama "sugestão subliminar" e é uma das formas mais poderosas de influenciar.

 

A quem quiser, assistam esse vídeo, mostra um pouco desse universo subliminar.

[video=youtube;s9bpbagM0Yo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você, ao contrário de muitos aqui. Que necessidade tem em por uma pirâmide disfarçada na erupção de ferroadas etc? Se fosse um jogo normal, não teria isso tudo. Quanto ao uhsauhsahuhsuauhsa Eu ri. de Arme, ela é uma bruxa, e pentagramas são usados em bruxaria (faz sentido).

 

E a burrice não para.

Vocês não sabe diferencia o formato de um FERRÃO com uma piramide não?:pensando:

O nome do ataque e FERRÃO caçado ou piramide caçadora?O olho e da espada Grandark.

Pentagrama foi usado em vários povos que não tinham nada a ver com bruxaria (e mesmo que a Arme fosse bruxa não haveria problema algum pois o Ronan tbm, usa esse simbolo.:p),foi a igreja que inventou que tudo que era de outra religião ou culto é satânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Poooo veio vcs sao cegos vc n ve q a arma na primeira classe faz um penta grama invertido em um circulo

 

pessoas inteligentes ja saberiam

 

vc n vem q no altar da ruina tem olho satanic

 

vcs n ve q dio e um demonio

 

n v q os nosvos personagens cada vez mais tem historias macabras como vindo do inferno,sao possuidos nome de doença e etc

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho

isso nao tem nd a ver

pq eu tb vi o video vi imagens antes d ejogar e nao gostei

quando eu fui jogar pela 1x eu nao gostei mt

mas fui jogadno conhçendo e vi que era legal

eu gosto do gc pq ele sempre tem novos evento

por isso e dificil enjooa

mas de qualquer jeito enjooa

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.