Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Grand Theft Auto #Critividade Version(8)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,bom pessoal a um tempo atraz eu trouxe para vocês um mapa criado por mim dentro do aplicativo para o Grande Theft Auto San Andreas chamado (Multi Theft Auto).Muitos devem conheçer é claro é um aplicativo muito famoso internacionalmente tanto como aqui no Brasil.Mas...ocorreu alguns poblemas com o video que criei do meu mapa criado no Multi Theft Auto,o youtube deletou meu video por conteudo fora de padrão algo assim.Entao eu pesso desculpa se fis alguem deste forum perder o tempo abrindo o topico.Bom faz algum tempo já que não frequênto este forum e agora eu estou lançando meu 8º mapa dentro do Multi Theft Auto.Ele foi criado com a ajuda de alguns programinhas que facilitao sua maneira de mapear que são (Toolbox e Movement Recorder).Então galera caso alguem tenha alguma duvida,o meu nome nos servidores de Multi Theft Auto é (IntreLeX) um nome meio esquizito mais foi oq veio na minha cabeça na hora de começar a jogar ;) Caso tambem tenhão mais outra duvida que seria qual o nome dos servidores que você costuma frequentar,são FFS Racing e What The Fuck que é o servidor do meu clan.Eu espero que gostem e espero que se divirtão vendo o video.Obrigado!

[video=youtube;toCps5d9DI8]

Mtw8N38UvwM%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.