Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Info Zone.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém aqui já tentou criar um tópico com sugestão de softwaare pra os demais membros??

Pois é, Toda vez que surge algo assim vem a dúvida: "Onde criar este tópico?"

Se for um antivírus ou algo do tipo vai pra área de segurança. Se for algo pra manutenção provavelmente vai pra hardware. Se for algo com o sistema vai pro Windows ou para linux. Se não for nada disto fica mesmo é o problema e a pergunta.

Que tal uma área voltada exclusivamente a softwares? Ela não precisa ser mais uma área, poderia ser mesmo um sub fórum dentro da área de notícias, voltada exclusivamente a lançamentos com espaço para softwares para todos os OSs.

Tem que aperfeiçoar a idéia, mas ela me parece boa.

-----------------------------------------------------------------

Obs.:

Por que não utilizar as áreas de tutoriais?

Nem sempre vc tem acesso a tutos, bons tutos, de ferramentas novas. Por vezes nem mesmo vc já a utilizou o suficiente para ter condições de criar um tuto razoável. Não faz muito sentido usar aquelas áreas para produtos novos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se uma área exclusivamente para softwares seria a solução. Acho que a área de notícias poderia sofrer uma pequena alteração para Informática - Assuntos Gerais. Assim podendo serem postadas notícias, softwares que não se encaixem em nenhuma outra área, dentre outras coisas.

Minha opinião.

Link para o comentário

Não sei se uma área exclusivamente para softwares seria a solução. Acho que a área de notícias poderia sofrer uma pequena alteração para Informática - Assuntos Gerais. Assim podendo serem postadas notícias, softwares que não se encaixem em nenhuma outra área, dentre outras coisas.

Minha opinião.

Gostei!

Na Info Zone a área de notícias anda mesmo precisando de uns ajustes para evitar essa de ganhar posts colocando por lá qualquer coisa.

Mudando a definição de uso da área ela pode comportar as indicações e lançamentos de softwares e algo mais que se desejar.

Começamos a aprimorar, não demora a idéia ganha um formato apresentavel.

Obrigado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.