Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo!

Rafael Ghulla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Estou aqui para abrir meu coração por que venho passando por um momento muito dificil na minha vida (kkkk' D'brinks).

Enfim...

Jogo GC desde a season 2.

Quando começei a jogar, ninguem sabia o que era Ap, Ninguem nem sonhava com Mari, e não existiam 3ª e 4ª Classe do Sieghart.

Joguei GC loucamente durante anos. E até algumas semanas atrás, eu possuia Lupus Lv 80, Arme 75, Rey 76, Dio 71, Jin 70, Mari 70, Lire 70, Elesis 69 e o restante full 55.

Jogava GC feliz todo santo dia levando Milhoes "Já era's" do sieg no PVP.

Até que um belo dia da minha vida, em uma das atualizações me chega:

-O evento ECLIPSE!

(Fruta que partiu! Que evento foda!*0*)

Tentei passar a fase 8156465498749874' milhoes de vezes e não consegui.

E pensava:

-Santa mãe de deus! Quando chegar no fim ganho Eclipse e Crescente! e.e'

Foi ai que minha vida mudou. (Tá parecendo testemunho esse bagulho aqui... )

Um amigo chegou em mim dizendo que estava usando Hack e que era bom de mais...

Então resolvi experimentar (Cara, Hack não é droga não! o.o)

Usei Hack o evento todo e ganhei milhões de Eclipses e Crescentes! *0*

E todos viveram felizes para sempre! (era o que eu gostaria de dizer agora...)

Coloquei mais Cash, comprei 2 colares do dragão Negro aura azul (ou melhor... ganhados) e upei meu Rexion feliz da vida pegando peças para Mary Jane!

Então um belo dia, abri 40 presentinhos da Mary jane e por Sorte do Destino peguei 3 Madeleines. Joguei bastante com minha mary Jane e fechei meu GC.

No outro dia...

Loguei na minha conta e quando cliquei no servidor...

ABRACADABRA!

"Conta bloqueada! favor olhar no site qual foi a sua punição FDP burro"

FRUUUUUUUUUUUTA QUE PARTIU! AQUELE MOMENTO DESESPERADOR DE 4 ANOS JOGADOS FORA! QUATRO ANOS DE JOGO COMPLETAMENTE JOGADOS NO LIXO! FORA MEU PRECIOSO DINHEIRINHO!

Enfim...

Sei que o que fiz foi errado. Estava escrito no regulamento e eu li (podem acreditar! o.o)

Mas sinceramente acho que a LUG sacaneou. O Evento estava 46548489746 milhões de vezes mais facil de ser passado no KGC por causa de balanceamento e várias outras coisas.

Sim eu fui errado, mas sinceramente com aquele evento, a Lug incentivou muita gente "inocente" a usar Hack.

Enfim... Obrigado por me ouvirem pessoal! E na boa...

Não usem hack. E se usar, se preparem para a consequência que é cruel e dolorosa.

PS: EU NUNCA USEI HACK EM PVP! SOU TOTALMENTE CONTRA!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Excluí todos os Logs. E eu pedi as provas do meu Ban. Eles mandaram um arquivo mostrando TODAS as eclipses e crescentes que eu peguei e o tempo que demorei pra pegar. mesmo eu tendo excluido as eclipses e crescentes. (deixei só as do Lupus)

Link para o comentário

Quando vi o tpc pensei...

Lá vem mimimi,

e quando abro...EU ESTAVA CERTO Hsuashuah

Vei, quem nunca usa hack,

e pega pra usar deve ter 27.379.148 vezes mais cuidado.

Jogo Des de que O ryan foi lançado.

E acompanho as filhadaputices da Kog (desenvolvedora)

Mas fazer oq...N da pra reclamar, eles fazem oq querem do jogo,

e TEm direito de punir infratores.

Eu acho q Tu deu um mole imenso em dois fatores:

1- Botar CAsh logo após de usar hack

( AI tu toma Ban e perdeu garna)

Espere pelo menos um meses

Só botei 10 conto de cash,e

od ia q eu parar de usar hack eu Loto o ** de cash lá

2- Dar uma de SUper Homem e ir sozinho.

Cara, se n temm experiencia, N use HAck por vc mesmo,

peça para seu amigo ir com vc. ELE DE HACK TU NÃO.

Com o tempo tu pega as manahs de usar, e as manhas

de como usar em eventos. MEUs pêsames,

MAS é a vida.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Todos que usam hack tem a possibilidade de ser banidos, e sabem disso. E mesmo assim após serem banidos ficam choramingando, parem com isso, usou e levou ban? ja era de se esperar né, se não levou ban e continua usando está querendo ser banido né, e sem falar que sorte é questão de ponto de vista, de tantos players que usam hack todos os dias, você que usou uma vez foi Ban, meus parabéns você é um cara de sorte.

Link para o comentário

Fazer o que...vc abusou na 1ª vez que usou hack....Também foi um pouco azarado...

Ser hack no Gc é muito mais dificil do que ser um player normal, pq vc tem que ter as manhas e saber até onde deve ir...

Agora não adianta chorar pelo leite derramado, ou faz outra acc ou para de joga...:(

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é... eu também fico com medo de usar hack pois mas uma infração eu nunca vou ver mas a minha acc ._.

Esse evento foi mesmo para pegar quem usa hack...só que esse é o risco de usar esse bendito benefício e.e

Logo após o uso... nunca se sabe q esse bem e bom q teve volte com uma coisa terrível D:

Link para o comentário

Nossa senhora ainda bem que eu era novo no grand chase nessa epoca e nem sabia oq era hack's vejo varias pessoas reclamando que perdeu parte da vida por causa do eclipse *--* e o amigo que tava usando hack ele levo ban??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.