Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Criando itens Lendário !


Posts Recomendados

Criando itens lendário

 

Olá WebCheats, primeira só estou criando esse tópico por que eu vir muitas pessoas com dúvidas de como criar os itens lendário do evento.

 

 

1.Passo;

Primeiramente vocês devem catar os cupons do baú do pacote ou acessório ferroviário.

651fy.png

 

2.Passo;

Após pegar uma certa quantia de cupons, você vai criar o equipe que deseja.

KfSzq.png

 

3.Passo;

O equipe que você criou no 2 Passo é raro. Agora você terá que transformar-lo em épico, para isso precisa repetir o 2 Passo.

9JlOA.png

 

4.Passo;

Repita o 4 Passo para que possa ficar com 2(dois) baús épicos.

9JlOA.png

 

5.Passo;

Após realizar o 4 Passo, você certamente terá dois baús de equipe/acessório épico, basta sacrificar os dois baú épico, para criar um baú lendário, depois é só abrir o baú, e escolher para que char você quer.

seLMn.png

 

 

Preview;

 

• Equipe

7vkIt.png

 

• Acessório

HZXKM.png

 

Obs: Os equipes tem atributos ruins em consideração aos de GP, e DROP. Basicamente eles devem ser usados para melhorar atributos, já que possuí 3 entradas para cartas, vocês podem ficar full resistência, e até por uma boa quantia de crítico, porém os acessórios são fabulosos.

 

 

Espero que tenho ajudado, qualquer dúvida é só postar.

 

Créditos;

~ Scytter '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.