Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Número máximo de openkores aberto?

AlanTR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera seguinte, eu abro o meu poseidon de boa, deixo ele aberto e vou abrindo os openkores, no caso eu consigo abrir 4 normalmente, quando eu abro o 5º eu consigo conectar de boa mas se acontecer dos openkores cairem eu não consigo um relog de nenhum deles, se eu tentar conectar 6 já não conecta o 6º, e se eu colocar 4 ai consigo de boa com direito a relog e tudo se cair, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu conseguir abrir mais openkores seja com configuração, alteração no StartRO ou no Poseidon, já vi party de bots com mais de 8 em certos mapas, e gostaria de saber se existe um número máximo de opens para serem aberto.

Grato se me ajudarem. :piscadela:

Se for de ajuda

Sistema operacional é o Windows 7 x86

Rodando Openkore e Poseidon pelo VMWare 8.0 Windows XP

Openkore Version 2.1 ( r7975 ) [baixado no site oficial] :rock:

E quando eu tomo DC ou tento logar o 6º ou até o 5º Dá isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso depende muito da sua maquina e da sua internet.

o que acontece é que com muito bots o servidor do poseidon se desconecta, ai tu tem que fazer todo o processo de inicialização de novo.

no teu caso como tu usa maquina virtual tu tem que ver quanto de RAM tu colocou.

o bom seria vc deixar só 4.

Link para o comentário

Cara eu atribuo pra máquina virtual 1GB de memória, já coloquei até emulação de processador com 2 núcleos no VMWare, já cheguei a colocar 1,5GB no VMWare de memória mas nada cara, e meu PC não tem um mal desempenho não man, ele é rasuável:

Processador: Celeron Dual Core @2.60 GHz 2.60GHz (2 Núcleos)

HD Master 80GB com o SO e Slave 160GB

Memória 4GB

Placa de Vídeo GeForce 9600 GSO 512 (1,5 Ram 192 bits)

Internet 2 Mega

Acredito que com isso deveria guentar um número maior de openkores abertos né? '-'

eu andei reparando que no.bat que inicia o poseidon fika aparecendo:

Received query from client 6

Querying Ragnarok Online Client.

Sent result for client 6

Mas quando começa a alternar pra 7 ou 8 sucessivamente eu começo a ter problema, levo DC ou até mesmo não reloga mais o open, eu tenho a teoria de ser problema com o poseidon desatualizado, mas como eu sou péssimo pra achar poseidon queria pedir a ajuda pra encontrar o poseidon atual .

Link para o comentário

o problema é que tem muitos dados sendo transmitidos atraves do poseidon ao mesmo tempo, ai ele nao aguenta e desconecta (é o mesmo principio que hackers usam pra derrubar sites)

é como se fossem 6 pessoas (ou bots) tentando falar com vc (ou poseidon) ao mesmo tempo. vc vai mandar todos calarem a boca, ai ninguem conecta.

pra resolver, coloca 2 ou 3 gigas de run na maquina virtual e aumenta a velocidade da sua internet

com 2 gigas de run na vm e 10 megas de interdet eu conseguia rodar 6 bots

meu amigo colocava 4 gigas na vm e net 15 megas e rodava 8 bots

acho que o que está te limitando é sua internet msm...

Link para o comentário

A sim agora entedi muito boa explicação, eu também andei reparando que o meu Poseidon só guenta 2 tipos de pacote de dados diferentes, se ficarem entre 6 e 7 eu não tenho problema, mas quando entra o 3º pacote variável eu já começo a ter problemas tipo 6, 7 e 8, e com 4 bots ele só varia entre 2 pacotes diferente, mas eu tenho uma dúvida, se eu criar mais uma máquina virtual do VM com outro XP, eu posso rodar mais 4 bots ou o Poseidon da nova máquina vai dar conflito com o da outra máquina virtual?

Link para o comentário

com ctz nao vai dar conflito, mas eu nao sei se vc vai conseguir rodar duas maquinas com a configuraçao do seu pc...

e alem disso, já que a internet é a mesma tem chances d vc nao conseguir abrir mais bots (só 4, 2 em cada vm)

mas nao custa nada tentar neh...

se funcionar avisa

obs: nao da pra abrir a mesma vm 2 vezes ao msm tempo, mas vc tbm nao precisa instalar outra.

faça o seguinte:

1- vá na pasta onde fica a sua vm (no pc real) geralmente fica naquela prasta com o seu nome e dentro dela em documentos.

2- copie a pasta da sua vm pra outro lugar

3- execute o vmware e clique em "carregar maquina virtual" ou "load virtual machine"

4- abra o diretorio da nova pasta da vm

5- vá procurando lá dentro ate achar um arquivo due dê pra abrir (nao é dificil encontrar, mas eu esqueci onde fica)

6- depois de abrir esse arquivo, vai aparecer outra vc pra vc carregar no menu logo abaixo da sua antiga.

pronto, agr vc tem 2 vm's exatamente iguais e pode usa-las simultaneamente

só lembrando que maquinas virtuais pesam no minimo uns 6~8 GB entao certifique-se de ter espaço no hd

Link para o comentário

Cara, copiei tudo certinho e dei load, tentei carregar o sistema pelo vm lá mas deu isso aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu vou tentar criar um novo sistem no vm msm normal formatando e tudo como se fosse o primeiro, mas o chato é que vou ter q copiar o bRO pra dentro dele, copiar os opens, aff fazer copias de so pra vm demoram ¬¬

vou testar e edito.

@Edit

Fiz os testes, criei uma nova máquina virtual além da 1º e instalei um xp nele, copiei o Ragnarok da minha máquina real pra ele e coloquei os openkores lá tmb e liguei os bots da 1º Máquina virtual e da 2º, e funcionou de boa, liguei 4 opens em cada e tá rodando liso :nice: msmo com as configurações da minha Máquina, só acontece do vmware cair se eu abrir um aplicativo, o meu Sistema da máquina real, tá excelente, e os da Máquina virtual estão normal tanto o 1º como o 2º do mesmo modo q tava antes so com 1, a idéia de uma nova máquina então foi boa, agradeço pela ajuda cara thanks.

Modera tudo concluído aqui.

Resolvido.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.