Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertençia Mal Aplicada

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom esse novo moderador chamado leaol me mando uma advertençia de um topico que fas desde ano passado que tinha postado esse topico ai ele me manda uma advertençia do topico

Prezado(a) Dark*Stronger,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Violação Leve das Regras

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Infringir pequenas regras das áreas, as quais são específicas e não gerais.

Independente do tamanho da regra, deve ser seguida e a área respeitada.

Procure ler sempre as regras da área a qual está postando, é muito importante para a organização da área.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

Gerador De Cash 2012 Funcional!

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

olha so toltamente errado o kra

um topico que eu postei desde do ano passado o kra entra na staff e me da advertençia --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infrações podem ser aplicadas a qualquer momento, não importa se você as cometeu há 1 dia, 1 semana ou 1 mês.

Espero que compreenda.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

É, o moderador realmente errou.

Percebi que o tópico foi ressuscitado, e ele não deve ter visto a data em que você criou o tópico.

Em 2011 ainda não estava proibido a postagem de geradores de cash, ou seja é totalmente injusto.

Só resta aguardar e esperar para que ele reverta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É, o moderador realmente errou.

Percebi que o tópico foi ressuscitado, e ele não deve ter visto a data em que você criou o tópico.

Em 2011 ainda não estava proibido a postagem de geradores de cash, ou seja é totalmente injusto.

Só resta aguardar e esperar para que ele reverta.

Obrigado,DBZ

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infração Revertida.

Me desculpe pelo erro, mas eu atendi o report onde o membro reportou "Gerador de cash" e na verdade o tópico estava ressuscitado. No dia havia muitos reports e como estava sem tempo, não olhei a data. Enfim, me desculpe novamente.

"um topico que eu postei desde do ano passado o kra entra na staff e me da advertençia --'"

Eu sei que sou um ser humano e erro como qualquer um. Se você é perfeito, me desculpe a ignorância, mas eu erro também.

Link para o comentário

Como a infração foi explicada e revertida, e tudo foi resolvido.

Estarei fechando o tópico, caso queira fazer uma observação ou alguma colocação me avise pelo perfil para abri-lo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.