Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gerenciador de Tarefas, 1º Proxy / 2º freedom.exe!


SauloGuedes
 Compartilhar

Pergunta

Tem alguma coisa que eu possa fazer para isso sempre da certo? toda vez que eu tento fazer isso, tenho que fazer umas 30 vezes no maximo para que em uma das vezes eu tenha a sorte de conseguir, se existir algum meio de sempre acertar, por favor, postem para que eu consiga jogar sem ficar reconectando de hora em hora!

 

Agradecido!

 

Por favor, alguem me ajude!

 

Eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra é bem fácil, olha só!!!

 

1º)Abra o Your freedom

2º)Abra o Proxycap

3º)Abra o CA, logue sua acc e vá até a tela dos server

 

Minimize o CA, abra o gerenciador e clique em cima dos programas abaixo para fechar mas, mas detalhe feche a árvore de processos clicando com o botão direito do mouse.

 

1º)Feche o Your freedom

2º)Feche o proxycap

3º)Feche o CA

4º) Abra o CA e jogue a vontade

 

O detlahe é que se não fechar a árvore de processos as vezes o messenger do jogo fica aberto mesmo vc fechando o engine.exe e isso buga o processo, eu faço o processo manualmente mas se quiser tem um programinha Bat para fazer isso por vc, veja o topico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/126818-burlando-o-your-freedom.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola AMigo...

Muito Simples...

Abra O Proxy cap e o Your Freedon.

Abra O gerenciador de tarefas " Ctrl + Alt + Delete " Sem O +E Clique com o Botão Direito No Proxy cap e No Your Freedon e deixe os Dois Em Prioridade tempo Real.

 

Ligue o Your Freedon, CLique umas 4 ou 5 vezes em Reenligar ligação, Para que ele Aumenta a Velocidade de Recebimento...

 

Abra o C.A... Fassa o Loguim e espera Um Pouco

 

Na Aba onde Aparece os servidores Alpha, Bravo e etc...

De um Clique na Bandeira do Windows Entre o Ctrl e o Alt, Ou Aperte " Ctrl + Alt " Sem o +...

 

De um " Ctrl + Alt + Delete " e Finaliza o ProxyCap depois O Your Freedon e Depois o C.A...

 

Abre o C.A e Fassa o Loguim Novamente...

 

Apenas Siga Esse Metodo Que Vc Se Saira Perfeitamente Bem...

 

Qualquer Coisa Faz uma Vizitinha Nesse Topico...

Lah Estára Explicado Muito Bem e Com Imagens e Ate Um Video...

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html[/DOWN]

 

Ah Não Se Esqueça de Agradecer...

 

Atenciosamente July Ana

 

Se Ajudei Por Favor Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.