Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Classes mais rápido

heyhugs
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, alguém sabe me dizer se existe algum jeito de conseguir as classes mais rápidos sem ter que pegar massantemente os cristais, ou se há algum jeito de bugar os cristais já conseguidos para chegar mais rápido no número de cristais equivalentes do teste?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem... itens de classe não tem jeito de se conseguir mas rápido apagando ou bugando a missão =/

Normalmente... eles são fáceis de pegar,algumas vezes eu tento ir heroico na fase para pegar itens de classe q falta ^^

Link para o comentário

• 0

Viix veii demora mesmo creio que não tenha algum bug Pra pega o Lupus Mais rapido nao sei se vc sabe é so ir na loja com o lass e compra o teste lupus que ta escrito NOVO tem q passar 25 vezes castelo de kamiki peguei ele em 2 horas pq demoro pra derrubar os cristais '-'

Link para o comentário

• 0

Ta explicado pq ta demorando.... isso n é missão de classe é missão de personagem .-.

Além de ir no heroico... também tente ir com pessoas que está tentando pegar o mesmo item, para ter mas chances de vir na sala em que estão ^^

Link para o comentário

• 0

Eu comprei esse teste do Lupus, eu to o dia todo KKK desde 13h

Eu to com auto kill e stage, e mesmo assim to há dias tentando pegar os benditos cristais...

É difícil mesmo cair os cristais... o mais injusto é que as missões de CASH são BANAIS!!!!!

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.