Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chat Exclusivo para Jogadores de grand Chase On line 24 Hrs

-!treevor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola , Meu Nick e [D.F]Treevoryo Jogador de grand chase eu estava pensando com os meus botoes " Onde tem um chat que eu possa falar apenas Jogadores de grand chase?"

entao eu procurei procurei e nao achei entao resolvi Criar meu Proprio site e Hospedar um Chat nele e foi oque fiz...

Um Chat exclusivos para jogadores de grand chase pedimos que facam cadastro com o nick do grand chase para que fique melhor a indentificacao para completar o cadastro voce deve confirmar no e-mail

Link do chat :Removido.

Antes de criar este chat eu tentei ultilizar o Skype e um tipo de msn e talz mas la eu confundo muito jogadores de grand chase pessoas Comums kk (que nao jogam nada) Jogadores de outros jogos etc e o nick numca e o mesmo isto confunde a nossa cachola nee

meu skype ee : Treevor033 adc la se quiser !

Meu nick no Chat e Treevoryo diferente do gc que e [D.F]Treevoryo Coloquei diferente sem querer mais valeu nee caso tenha duvidas e so falar lah =)

entao ta aii basta se cadastrar e sera bem vindo.

Agradeco a Compreencao!

Gostou Agradeca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa , é sempre bom ter um chat para interagir, conversar, fazer novos amigos, e etc.

Mais acho que seria melhor se você criasse uma chat no msn, e o nome, pense em algo mais criativo que envolva o Grand Chase!

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Obrigado pessoal eu vou providenciar um novo nome para o site =D

" No msn nao e muito adequado por que algumas maquinas dao lag com o msn aberto "

pesso perdao aos usuarios que se conectaram no dia 26/03/2012 ( Hoje ) o local onde eu moro teve um problema e nao estavamos com acesso a internet entao nao pudemos acessar nosso chat entao qualquer problema contacte-nos

Obrigado galera !

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.