Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento COMPLETAMENTE injusto do game zone Bruno Sica

roxjames2
 Compartilhar

Posts Recomendados

A minha conta original, Roxjame, foi banida pelo Bruno Sica nesse tópico.

Mesmo após eu reportar vários tópicos, ter um tópico fixo e várias postagens, ele ainda foi iludido por difarmações sem sentido. Afinal, qual a dificuldade de criar uma imagem falsa colocando arquivos ocultos em uma pasta qual quer e dizer "Olha, tem arquivos ocultos! É virus!!"?? Basta só da ctrl+c e cltr+v ¬¬'

A área do Ragnarok já estava um caos total, por conta de scripts maliciosos que capturava o login e senha de quem usar o bot infectado. Então, resolvi criar um bot limpo, sem script malicioso (tanto que avisei sobre um novo, que foi incluído em um analisador).

Por isso que tem diversas difamações no meu tópico, pois o hacker da área apenas quer tirar toda a concorrência. Além de querer tirar pessoas justa para ele reinar, hackeando mais contas, lucrando mais.

Tentei resolver conversando com ele, mas ele me ignorou por dois dias - mesmo com os pedidos para ele me desbloquear do MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tanto eu quanto muitas pessoas viram e analisaram a existência de KL no seu Open Kore !!! Você não foi o único banido por postagem de KL.

PS : Nao dou suporte a ninguém via msn !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Analisaram como?

Viram os comandos em perl indentico ao do SVN? Encontraram o que de suspeito?

Além do mais, apenas colocaram a sujeira debaixo do tapete, pois vi mais e mais tópicos com script malicioso. Como não conseguem resolver isso em 2 anos?

Link para o comentário

Você viu os arquivos?

Nunca vi tais arquivos e não lembro ter colocados eles.

Uma vez, enquanto bscava soluncionar o prpblema no Open Kore, descompactei um rar na paata do open Kore, mas não reparei esses arquivos. Mas reparei todos os arquivos que sofreram mudanças e encontrei nada danoso.

Como nunca coloquei para mostrar pastas e arquivos ocultos, nem sabia que tinha isso aí e nunca aproveitei deles.

E ninguém perdeu comtas, pois como executaria esses arquivos??

Link para o comentário

Apenas uma imagem prova nada.

Super fácil gerar imagens fasas e dizer o qu bem entender.

Mas, supondo que tenham tais arquivos, o que garante que era para finalidades maliciosas? Que eu que coloquei concientimente e aproveitei deles?

Poderia me desbloqiear do msn para eu falar sobre outros assunto, e não floodar aqui?

Link para o comentário

Com o tópico apagado, não tem como comferir mais com certeza absoluta...

Enfim, o que garante que eles causem danos? O que garante que eles são executados? O que garante que eu coloquei eles concientimente e me aproveitei deles? Nada. Podem até ser arquivos perdidos.

Apenas a e existencia deles não são provas o suficiente.

Link para o comentário

Bom Caro roxjames.

Nao vejo motivo para continuar a levar esta discussão a frente, os arquivos são ofensivos até mesmo por ser um arquivo .bat e eu testei eles e meu computador desligou, não tenho culpa se você sabia ou não que eles estavam no seu Open Kore não podemos fazer nada.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Desde quando o fato de ser *.bat são ofensivos??

Eles apenas fazem executar os comamdos estilos CMD

O comamdo para desligar é shutdown, por exemplo. Tem isso no bat? Mamda o conteudo.

Na boa, Bruno Sica, dizer que é danoso pelo fato de ser *.bat é triste, ainda mais sendo da staff em um fórum ligado a informática....

Link para o comentário

recriar a quick list [/url] para poder mante-la

Sim, poderá manter sua quick-list.

Irei passar o BBCode para você.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.