Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurny frag legal CTF - PDs , depressão após termino do periodo da azazel.

CelinaRusso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Okey, eu sei,eu me acho demais, pra estar com um frag legal e só por isso postar na WC, mas eu sou linda, o que eu posso fazer? - o.o não mente.

Rs piada burra deixa de lado, continuando eu trouxe meus frags.

Depois de ter passado TV pro gatinho do Desatento (Rafael4585555)

combatarms04bp.jpg

Azazel acabada o.o

combatarms03cw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião Isso é Um Frag Básico, e, Pelo Fato De Você Sempre Negar TV a Mim e á Outros, Piora Mais a Situação...

Dá Próxima Se Esforça Mais e Nos Traga Um Frag Melhor e... Azazel Na Minha Opinião Não é Nada Se Você Não Sabe Usar, Na Minha Opinião Com a Arma Que Você Sabe Jogar Você Derrota Qualquer Um, Apenas Tem De Treinar.

oOAbraçz~

Link para o comentário

LOL , Muito legal , vocês estão fazendo as PD's que horas? Estou louco para jogar!

xAbraços[/color]

Ah eu queria jogar PD, mas ninguem me chama, alguem pode me mandar MP, já estou cadastrado !

Flw

Horários do Evento: A partir das 15:00 / 2°Turno A partir das 20:00

Informações da Sala:

• Servidor: Delta

• Canal: 6

• Nome da Sala: Partidas Diárias

• Senha: wcbr

Obs: As informações da sala serão sempre as mesmas. O Servidor, canal, nome serão os mesmos.

@Tópico

É sempre chato quando uma arma de CASH expira, mas se você se acostumar com uma arma de GP, como por exemplo a G36E ou a AK-47, você consegue altos frags facinho ^^

Costume e Habilidade, o resto dá para formar na hora do jogo.

~~

Link para o comentário

Parabens pelo frag sorte sua que eu estava la aquele dia para te ensinar a mexer no Team Viewer ne :$ como assim voce e linda? voce e menina? abraçoskkkk

Talvez. e se perguntar de novo faço você ler meu /away do C.A.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.