-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lolmanlol 0
Eae galera!!Venho aqui postar o calculo para passar de nivel de sword fighting
Melee
para passar do skill 10 para o skill 11 todas as vocações dão 50 hits , em rook você evolui como um mago, (mas lembre-se que um em cada 30 hits tem ser o 'blood hit' senão a skill NÃO evolui)
o que diferencia são os fatores que multiplicam para passar do skill 11 em diante:
110% para knights, ou seja, precisam de 55 hits para atingir skill 12, depois 61 hits para atingir skill 13 e assim por diante...
120% para pallys, ou seja, precisam de 60 hits para atingir skill 12, depois 72 hits para atingir skill 13 e assim por diante...
150% para sorceress, druids e rookg chars, ou seja, precisam de 75 hits para atingir skill 12, depois 113 hits para atingir skill 13 e assim por diante...
bom, colocando esses cáuculos numa fórmula, temos o termo geral de uma P.G.,
assim:
HSn=50 x [M elevado a (n-10)]
onde HSn é número de hits para se passar de skill level n-1 para o skill level n e M é igual ao fator que multiplica cada vocação (M=1,1 para os Knights, 1,2 para os Pallys e 1,5 para os Magos)
ex: HS20 seriam os hits necessários para passar do skill level 19 para o 20.
então digamos que eu queira saber quantos hits preciso para passar do skill level 60 para o skill level 61 do ataque melee de um knight:
HS61=50 x ( 1,1elevado a 51)
HS60=6457 hits (aproximadamente)
se ele faz um hit a cada segundo temos 6457 segundos, ou 107.6 minutos ou 1 hora e 47 minutos. isso só para ir do 60 para o 61!
achou muito? mas é isso mesmo.
agora quanto um knight gasta para subir do skill level 10 até o skill level 80?
para isso basta usarmos a fórmula de Soma da P.G. e adptarmos ao nosso modelo:
SHn= 50 x [ (M elevado a n-9) -1] / (M -1)
onde: SHn é a soma de todos os hits necessários para se subir desde o skill 10 até o skill n.
considerando que a skill que você estava quando chegou ao main fosse 10.
M é o fator multiplicador de cada vocação.
Então vamos lá:
SH80= 50 x [ (1.1elevado a 80-9) - 1] / (1.1 -1)
SH80= 50 x [ (1.1elevado a 71) - 1 ] / (1.1 -1)
SH80= 50 x [ (868,721) - 1 ]/ (0.1)
SH80= 50 x [ 867,721] / (0,1)
SH80= 433.861 hits
SH80= 433.861 hits. se ocorre um hit a cada segundo, significa que treinou 7231 minutos ou 120 horas, digamos que vc treine 3 horas por dia significa que você levará 40 dias!!!
achou muito? pois se fosse com o sorcerer para pegar skill lvl 80 levaria 18.404.992.923 dias treinando 24 horas por dia!!!!!!!! parece incrível mas assim a cip impede de ter sorceres melee (imagine um 'kina sorcerer ', com mana shield, um 'life' de 3000 mais um sword fight de 80, é só treinar kkkk)
1590191388622188
claro que para simplificar considerei que vc vai ao main com skill 10 mas sabemos que não é assim, se você quiser calcular que a skill comece no lvl 16 basta fazer SH80 - SH16, e por aí vai.
por que não fazer um sobre shield e distance?
porque o shield tem um fator radical: se vc está enfrentando um ou dois monstros, o que muda muita coisa!
mas a priori os valores seriam:
110% para knights e paladinos e 150% para magos, então os valores ficam muito próximos dos de ataque, as diferenças ocorrem por causa do treino com um ou dois inimigos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Créditos:Cafa
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados