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Cálculo-Sword Fighting.


lolmanlol
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Pergunta

Eae galera!!Venho aqui postar o calculo para passar de nivel de sword fighting

Melee

 

para passar do skill 10 para o skill 11 todas as vocações dão 50 hits , em rook você evolui como um mago, (mas lembre-se que um em cada 30 hits tem ser o 'blood hit' senão a skill NÃO evolui)

o que diferencia são os fatores que multiplicam para passar do skill 11 em diante:

110% para knights, ou seja, precisam de 55 hits para atingir skill 12, depois 61 hits para atingir skill 13 e assim por diante...

120% para pallys, ou seja, precisam de 60 hits para atingir skill 12, depois 72 hits para atingir skill 13 e assim por diante...

150% para sorceress, druids e rookg chars, ou seja, precisam de 75 hits para atingir skill 12, depois 113 hits para atingir skill 13 e assim por diante...

bom, colocando esses cáuculos numa fórmula, temos o termo geral de uma P.G.,

assim:

 

HSn=50 x [M elevado a (n-10)]

 

onde HSn é número de hits para se passar de skill level n-1 para o skill level n e M é igual ao fator que multiplica cada vocação (M=1,1 para os Knights, 1,2 para os Pallys e 1,5 para os Magos)

ex: HS20 seriam os hits necessários para passar do skill level 19 para o 20.

então digamos que eu queira saber quantos hits preciso para passar do skill level 60 para o skill level 61 do ataque melee de um knight:

HS61=50 x ( 1,1elevado a 51)

 

HS60=6457 hits (aproximadamente)

 

se ele faz um hit a cada segundo temos 6457 segundos, ou 107.6 minutos ou 1 hora e 47 minutos. isso só para ir do 60 para o 61!

achou muito? mas é isso mesmo.

agora quanto um knight gasta para subir do skill level 10 até o skill level 80?

para isso basta usarmos a fórmula de Soma da P.G. e adptarmos ao nosso modelo:

 

SHn= 50 x [ (M elevado a n-9) -1] / (M -1)

 

 

onde: SHn é a soma de todos os hits necessários para se subir desde o skill 10 até o skill n.

considerando que a skill que você estava quando chegou ao main fosse 10.

M é o fator multiplicador de cada vocação.

 

Então vamos lá:

SH80= 50 x [ (1.1elevado a 80-9) - 1] / (1.1 -1)

SH80= 50 x [ (1.1elevado a 71) - 1 ] / (1.1 -1)

SH80= 50 x [ (868,721) - 1 ]/ (0.1)

SH80= 50 x [ 867,721] / (0,1)

SH80= 433.861 hits

 

SH80= 433.861 hits. se ocorre um hit a cada segundo, significa que treinou 7231 minutos ou 120 horas, digamos que vc treine 3 horas por dia significa que você levará 40 dias!!!

achou muito? pois se fosse com o sorcerer para pegar skill lvl 80 levaria 18.404.992.923 dias treinando 24 horas por dia!!!!!!!! parece incrível mas assim a cip impede de ter sorceres melee (imagine um 'kina sorcerer ', com mana shield, um 'life' de 3000 mais um sword fight de 80, é só treinar kkkk)

 

1590191388622188

 

claro que para simplificar considerei que vc vai ao main com skill 10 mas sabemos que não é assim, se você quiser calcular que a skill comece no lvl 16 basta fazer SH80 - SH16, e por aí vai.

por que não fazer um sobre shield e distance?

porque o shield tem um fator radical: se vc está enfrentando um ou dois monstros, o que muda muita coisa!

mas a priori os valores seriam:

110% para knights e paladinos e 150% para magos, então os valores ficam muito próximos dos de ataque, as diferenças ocorrem por causa do treino com um ou dois inimigos.

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Créditos:Cafa

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