Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clã de Hacker se revelando na WC - VEJAM!

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, um membro nosso, o ~'GAME_OVER~' Postou umas prints do jogo, certo? E uma delas tinha um vipão na sala, vejam:

n6mFh.jpg

Viram? Olhem o clã dele .. Marcaram o nome? Pois é, agora outro membro nosso, postou uma print de sua nova conta PT5, porém na imagem ele estava usando Chams, vejam:

scaled.php?server=560&filename=combatarms02jy.jpg&res=medium

Reparem o nome do clã, é o mesmo clã do Vipão da Print anterior não é?

Só isso a declarar: CLÃ HACKER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um de chams (que inventou uma desculpa nojenta) e esse outro de vip? Que clanzinho hem!

xAbraços[/color]

É, Mas ainda teve uma situação pior, um membro daqui mesmo da WC postou um clã que era de VIPs, estavam todos no 4Fun Canal 2 ( Aonde ocorre os Pwl ). Clã todo patente alta, tudo VIP -q

Link para o comentário

Bom galera, um membro nosso, o ~'GAME_OVER~' Postou umas prints do jogo, certo? E uma delas tinha um vipão na sala, vejam:

Viram? Olhem o clã dele .. Marcaram o nome? Pois é, agora outro membro nosso, postou uma print de sua nova conta PT5, porém na imagem ele estava usando Chams, vejam:

Reparem o nome do clã, é o mesmo clã do Vipão da Print anterior não é?

Só isso a declarar: CLÃ HACKER![/color]

obrigado por mostrar que o clan e vip vou sair dele xupa fdp pelomenos tenho dimdim para cash e para comprar vaiper

Link para o comentário

Uma vez eu robei Augmented Skills dum cara por 1 mês :inocente:

Mas não Upei muito, dava DC enquanto carregava, ou quando logava dava Falha ao Verificar Usuário.

E nunca dava pra fazer PWL direito.

Upei só até ST 5 porque depois parei com CA e fico umas 2 Semana sobrando do Hack.

Eu e meu colega usava, ele chego a CAP 4 (Só porque a net dele é melhor e não sofria o que eu sofro) :droga:

Mas voltei jogar CA Sábado (Sem Hack) mas ta difícil, se não é um VIPAO é um Chams ¬¬

To ST 5 86%, vamo ve se eu vo upar até PT sem Hack do jeito que tá, esses hack maldito meu K/D era 1.49 ta 1.26 -.-'

Link para o comentário

Uma vez eu robei Augmented Skills dum cara por 1 mês :inocente:

Mas não Upei muito, dava DC enquanto carregava, ou quando logava dava Falha ao Verificar Usuário.

E nunca dava pra fazer PWL direito.

Upei só até ST 5 porque depois parei com CA e fico umas 2 Semana sobrando do Hack.

Eu e meu colega usava, ele chego a CAP 4 (Só porque a net dele é melhor e não sofria o que eu sofro) :droga:

Mas voltei jogar CA Sábado (Sem Hack) mas ta difícil, se não é um VIPAO é um Chams ¬¬

To ST 5 86%, vamo ve se eu vo upar até PT sem Hack do jeito que tá, esses hack maldito meu K/D era 1.49 ta 1.26 -.-'

Quem manda ter Net de 300 Kbs shuaushasuahau'

Abraços.

sqRCAE3.png
Link para o comentário

obrigado por mostrar que o clan e vip vou sair dele xupa fdp pelomenos tenho dimdim para cash e para comprar vaiper

Tem que sair da WC e estudar..

ClAN Xupa pelomenos VAIPER ? Porra, inglês ta matando.. Português também.

@Topic

Sim, são kids sem o que fazer, mas atire a primeira "dll" quem nunca usou hack na WC.

Eu, não largo a minha conta "Desatento" pois tenho varias armas boas por muito tempo, se não era tchau para ela...

Quando o periodo delas acaba vou criar uma nova e recomeçar do 0!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.