Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unico hack existente "cabal br"

mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu jogo cabal des do começo do jogo e vou explicar para vcs 1 coisa...

A algum tempo atraz só existia 1 hack gringo q era pago no valor em reais de 80$ e se chama cabalride como muitos conhecem...mas ja esta patch a um bom tempo...era 1 boot q farmava sozinho com dano em area , pegava o loot e vendia ou guardava ...

A alguns meses n sei dizer quantos lançaram o famozo CvGold pra cabal br q foi criado pelo DIVANO em 1 forum totalmente dedicado para o cabalbr e era vendido a 40 reais ( um ótimo preço comparado no valor da vip pela gmaxx )

Muito players usam esse hack brasileiro ateh hj pois ainda esta funcional mas faz 2 meses q a gmaxx encontrou 1 meio de banir os usuarios atraves de arquivos de logs q estavam identificando as anormalidades dentro do game

Muitos n sabiam q o hack existia e muitos outros sabiam da existencia mas n achavam nas paginas de internet pois n eh encontrado pelo google...Unica forma de saber onde encontrar o hack era atravez de alguem q lhe informa-se o forum...

Eu fui VIP por 1 bom tempo no forum e abusei do hack solando varias dgs e dropando itens carissimos...Mas na onda de bloq resolvi fazer minhas malas...juntei td q tinha ongame e vendi para migrar para outro jogo ja q meu bloq era quase certo

Mas entao esta ai o video no youtube mostrando o funcionamento e as funções e junto com o link do forum

Link Externo Removido.

[video=youtube;DU1PPMTqrsE]

[video=youtube;ZMzrLB-pPW4]

Bem eu n fiz hack nem 1 apenas estou divulgando para tds q procuram o tao sonhado hack pra cabalBr...

E fiz este topico para desmascarar alguns q vivem postando supostos hacks q em vez de fazer como o dito rouba tua acc...

Ta ai o unico hack pra cabalBr , eu disse unico "isso significa q n existe nem 1 outro"

Entao apartir de hj n existe mais duvidas sobre hack pra cabalBr e tds terminam a procura incansavel pelo tao sonhado hack

Apenas lembrando q o hack esta dando ban , caso usem primeiramente leiam e aprendam sobre ele para q n cometam erros q cause seu ban como atravessar paredes no meio de todos ou matar 50 bixos de 1x em area aberta...Eu aconselho a usarem apenas com conta fake para farmar...

>>>>Caso eu tenha ajudado vc pela busca incansavel do hack ou tenha tirado tuas duvidas click em "Agradecer" e assim me motivara a fazer novos topicos ;d<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, lets see

Alem de interessante eh funcional e antes q alguem pergunte "O link do download e o link do forum se encontram no proprio video...basta ir no youtube ou assistilo ateh o final" Assim n divulgo diretamente aki dentro e sim externamente

Link para o comentário

a migo pq q n da mais para fase o pq ta de ligado Desculpe, o registro foi desativado pelo administrador.

Entao como eu tinha dito o hack era apenas para usuarios antigos...centenas de jogadores usam faz 1 ano...ai foi divulgado na internet para venda e lógicamente varios começaram a assinar e usar ai deu nq deu e o dono do hack resolveu fexar para n ter novos membros e acabar com o hack dinovo...mas para fazer o cadastro basta enviar 1 imail para o edm do forum e ele ira te aceitar....e o hack eh pago sim 40 reais mensais...e eh 1 preço extremamente barato comparado com oq ele pode fazer e sem contar q eh o unico hack q existe para cabal br...faz 1 ano q eh o unico hack pra cabal br alem do cabalride (americano) nunca teve outro hack pra cabal

Link para o comentário

Quando vc entra na pagina deve aparesce o imail do adm...se n aparescer guarda a pagina q assim q fizerem o demage hack ira recomeçar as vendas....mas porinquanto acredito eu q esteja fexado soh para os membros antigos...Mas guarde a pagina pois eh o unico hack pra cabal existente ja faz 1 ano e só existe este...fiz esta video aula ontem pra provar...feita ontem por mim

[video=youtube;UjRSA5RvDUs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Baah cara, vc ajudou muito, soh faltou uma coisa rsrs o hack mesmo poskopks. mas em fim, tipo quando vou me registrar no site, diz q nao eh possiver... e dai oq eu faço? existe algum email registrado lah q vc possa disponibilizar? no mais te agradeço muito... vlw ai.

Link para o comentário

Galera vcs tem q ler bem antes de comentar...pois vi comentarios dizenro "se vc criou pq eu tenho e o meu n pega ta estranho isso?"

Geral eu n criei nada...eu uso o hack des da versao 1.0...ja esta na versao 4.0 se alguem tem o hack 1.0 eh pq obteve da versao free q foi o lançamento e era gratz para testes e faz meses q n funciona....o atual q eh oq tenho ja eh 4.0 e apenas os membros considerados de confiança do forum continuam usando ....

O adm do forum falou q iria liberar para novas vendas assim q fosse adicionado o DEMAGE hack....

Eu soh criei este topico para mostrar para vcs o unico hack existente para cabal e apontei o forum , Entao unica coisa q posso fazer por vcs eh dizer q guardem o link do forum no pc de vcs e 1x na semana de uma olhada pois lógo sera reaberto para novos membros e vcs poderam adquirir (40 reias) o hack...

Entao vou falar +1x para os desenformados...eu n criei nada...Eu apenas tenho e passei a informação para tds vcs...Provavelmente daki umas semanas ja poderam comprar o hack e usar assim como eu uso entao se minha informação ajudou vcs agradeção agóra se n ajudou n reclamem pois eu daria a vida para ter informações por 1 hack pra cabalbr e axo q muitos aki tbm...

E os q acham q n funciona eu fiz a video aula na data 26/03/2012 só pra mostrar q uso o hack....Mas parei de jogar ele esta aki no meu pc parado ja faz uns meses ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

[/color][/size][/b]Bom cara mais te q ve issu Cvcheats tenho hack tah certo paro pq vai update no cabal.. mais o hack vc paga 40 reais so fika 1 mes com hack ou e liberado pago jah era

40 reais mensais....porem como estao trabalhando em outro hack com demage ( onehit ) Eles fexaram o forum para n ocorrem mais problemas (pois estavam usando em tg) Bloqueou as funções dentro da tg e quem era vip igual eu e uns 30 camaradas continuamos usando o hack ateh quando ele colocar o novo entendeu ?

Entao pra explicar melhor o hack esta verçao 4.0 liberada apenas para nós q ja eramos vip...faz uns 3 meses ja q estamos usando sem pagar e quem n era vip ou tinha cadastro tem q esperar ateh o lançamento da proxima verção q ai sim estara disponivel para a venda dinovo...

Link para o comentário

o.o eu te conheço mioocobr tu joga em jupiter neh ?

euheueheuh porisso pega portador nem comento '-'

Se enganou...ja viu meu set ? Pois eh portador eh set + habilidade....

Agóra o set eh hack + paciencia ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.