Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os ataques/invasões - Leia. Será muito importante para você!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prodigio , quanto ao chrome , eu estou utilizando-o sem problemas.

A dica que fica é usar um utilitário que bloqueia script maliciosos , disponibilizado no baixaki , ele bloquea todos os scripts malicosos

Para os membros que quizerem baixar , o link se encontra logo abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem agora ja são 00:17 a aria grand chase esta lotada de script. e eu aate agora não arrumarão

Pois é, estava estudando física, e vi a área desse jeito.

Pelo visto vou ter que madrugar cuidando da área.

O que a falta de vida social não faz.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A dualidade da história:

Sempre me espantou bastante a tranquilidade com a qual muitos viram os ataques do grupo hacktivista Anonymous. Sempre me pareceu algo romantizado que transforma errado em certo, que busca desculpas para o que não tem desculpa alguma. E tudo apenas por suas ações estarem aparentemente voltadas ao interesse ou serviço daqueles que os admiram.

O fato é que movidos apenas por interesses próprios, por motivos muitas vezes desconhecidos e justificados de modo absolutamente genérico, o grupo atacou e derrubou sites valendo-se de falhas ou incapacidades constatadas e conhecidas.

Neste final de semana parece que a WC foi alvo de algo similar, algo muito próximo, correlato. Alguém, ou um grupo, decidiu “atrapalhar”, pra usar um termo bem leve, o andamento do fórum. Um grupo que reivindicando “sabe-se lá o que”, em nome de “se tu não sabe não sou eu quem vai saber” , por razões que “eu duvido que alguém de fato conheça”, replicou aqui, em uma escala de micro cosmo, o que o grupo fez por todo a net. Lá derrubando sites aqui inviabilizando e contaminando tópicos.

O mais incrível é que não vejo ninguém aplaudindo ou elogiando. Não vejo ninguém apoiando, não vejo ninguém os transformando em “heróis”. No entanto suas ações se assemelham bastante a aquelas outras do grupo da revolta da pólvora com suas caras de Guy Fawkes.

Verdadeiramente espantoso. Quando queima o olho do site distante é heroísmo, quando queima o olho do fórum é anarquia. Muito interessante.

Mais interessante foi constatar que isto não ocorreu apenas aqui na WC, repetiu-se por vários outros fóruns e as reações foram as mesmas.

Vale pensar.

------------------------------------------------------------------------------------

Pra mim tanto lá quanto cá não passa de desordem.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Mano, tem que saber como o script funciona, manjei dele um pouco aqui (:

Esse é o código do script, acho que e a solução pra isso, seria o "Administrador", remover a permissão de "Postar HTML".

porque de acordo com que eu percebi, ele executa a tag <audio></audio>, e tenta acessar algo, caso de erro ele executa o script na página.

Quem manja de Javascript sabe o que ele faz ;D

Enfim, ta ae a dica... e outra, funfa em qualquer navegador '-'

Se quiserem ver o script:

Link para o comentário

@mkak

Não tem nada haver o grupo Anonymous com esses leechers que apenas fizeram um script para o sistema que o fórum utiliza, o grupo Anonymous não faz esse tipo de "ataque" por script, eles tem uma idéia que está por trás dos ataques que são coordenados pelo grupo por isso não fazem esse tipo de coisa em fóruns como a web cheats.

Vários fóruns podem ter sido atacados porque usam o mesmo sistema, o VBulletin, como esse fórum é um dos maiores do Brasil várias pessoas podem ter visto o script que está sendo postado em alguns tópicos e estão utilizando em seus "inimigos".

@Tópico

Já que é um tópico bem importante não só para a área como para o fórum todo, por que ainda não foi fixado ?

Link para o comentário

@Grease~*

Comece a pensar em escla, comece a traçar parametros e comparações.

Se lá são sites aqui são tópicos. Se lá é negação de serviço aqui são scripts. De toda forma é ataque.

É o principio do ataque, justificado ou não, que quero fazer com que percebam.

A similaridade existe.

Por que vc acha que foi aqui onde primeiro surgiu quem explorasse esta falha? O VBulletin não é exclusividade brazuca.

A "idéia" por trás dos ataques nunca ficam claras, nítidas, transparentes. Sempre há um toque de particularidade, exatamente como aqui.

Faça seus paralelos, reduza as escalas. Tire o tom romantico idealista pouco pratico das ações e o que sobra? Anarquia e desordem.

Quanto ao que ocorreu e ainda ocorre aqui, não é exclusividade. Por sorte ainda não descobriram como injetar um código que force o browser a fazer o silent down de um malware.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.