Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mu travando

EmInEnJR
 Compartilhar

Pergunta

ae galera nao sei c esse eh o lugar certo de posta... c n for me descupen

ae galera eu antigamente tinha o windows xp e rodava de boa , ae eu formatei meu pc e trokei de windows

colokei o 7 ... ae eu fui joga mu '' iconemu '' ae comeso a trava nen dava pra mexe o mouse direito so ke eu nao tomava dc...

keria sabe c alguem ja passou por isso ow tem uma soluçao pra me ajudar

aa os drivers da minha placa de video estao tudo atualizados i ja usei at o game booster

e nd

des de ja agradeço abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a solução é voltar pro xp... o 7 é simplesmente HORRIVEL pra jogos se voce nao tiver um computador com direct X 11 e etc...

--tente desligar o aero do windows 7 se nao quiser voltar ao xp.

mas eu recomendo do XP para jogos (só uso o 7 pra jogar jogos que nao rodam no xp como Call of duty MW3)

espero ter ajudado amigo

Link para o comentário

• 0

Pow o mesmo ta acontecendo comigo !

E antes de eu formatar eu jogava com o windows seven tranquilo !

Agora que começo essa palhaçada !

Nao sei porque !

Se tiver como me ajudar !

Pow a memoria do meu pc e de 1 GB

Placa de video de 512mb OFF Bord !

Me ajude ai !

Link para o comentário

• 0

o 7 é muito mais pesado que o xp...

-esse tutorial vai ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/mu-tutoriais/1559375-rodando-mu-no-vista-7-e-8-sem-uso-de-programas-leia.html - windows 7 apenas uso quando o jogo NAO RODA no xp

Link para o comentário

• 0

Realmente vocês estão por fora de sistema operacional, Windows 7 Ultimate é ultramente mais leve que Windows XP, mentira? pesquina na Google. e para responder sua pergunta, eu jogava com Windows 7 Starter aqui em casa, dava isso também, quando mudei para o ultimate tudo se resolveu. (32 Bits)

6II50.png

Link para o comentário

• 0

•o windows xp consome aproximadamente 12mb de video,o windows 7 consome uns 80 ...

•o xp consome aprox 3 gb de hd .... o 7 consome 16gb ou +

•o xp tem a interface simples,sem gadgets e etc... o 7 tem o Aero e Gadgets inuteis (como o da hora)que pesam

quem é realmente mais leve?

Link para o comentário

• 0
•o windows xp consome aproximadamente 12mb de video,o windows 7 consome uns 80 ...

•o xp consome aprox 3 gb de hd .... o 7 consome 16gb ou +

•o xp tem a interface simples,sem gadgets e etc... o 7 tem o Aero e Gadgets inuteis (como o da hora)que pesam

quem é realmente mais leve?

Meu PC com 8GB de Ram e core i7 ao executar o Firefox consome 26% de memória Fisica e 2% de CPU. isso usando Win 7

Usando Win XP para rodar o Firefox o consumo fica em torno de 35% e memória Fisica e uns 8% de CPU.

E Cara, HD? 8 a 13 gb não faz diferença o negócio é o consumo, não o espaço que ele vai ocupar.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.