~ Jhayck 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Olá pessoal Eu Não vo enfeitar muito o Topico Porque Não e um Tutorial e Sim Uma Duvida . Pessoal Aqui Em Casa ( No meu Pc ) - esta dando um erro Quando eu entro Na Missão Eu do iniciar Qnd eu entro Aparece Um erro Assim , Vou Deixar Um Print Mostrando : Se Souberem Ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Diz o Nome Do Erro Aqui a Imagem Esta Quebrada. Fala Aew Pra Eu Analisar. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Jhayck 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Diz o Nome Do Erro Aqui a Imagem Esta Quebrada. Fala Aew Pra Eu Analisar. Até Mais.[/color][/center][/i][/b] Error 1 do Cliente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Hm.. Entendo Nunca Tive Esse Erro Mais a Solução de Varios Erros Se Chama Limpador de Logs Você Que Sabe Ou Baixa o CCleaner Ou Baixe Um Limpa Logs Na Área de Cheats e Utilitarios. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tarso1 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Delete a pasta stage, gameguard e texture , deixe atualizar e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 584 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 nuss nunca vi esse erro tente usar cclener em sua pasta e exclua sua pasta gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~ Jhayck 0
Se Souberem Ajudem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados