Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro ao Instalar EuROGUNZ(msDos)(program to big to fit memory)

kirabyte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz o dowload e TEntei instalar o EURO GUNZ daí apareceu o erro (program to big to fit memory) aí eu falei WTF? (poha) eu jogava de boa the duel dái agora ja fiz cinco dowloads de cinco servers diferentes executei em compatibilidade porque o meu é windows é vista mesmo assim o erro persiste e eu ainda comprimi descoprimi com o 7zip e o winrar e ainda nada se algum ser iluminado tiver a resposta me passa por favor...OBS: 1 gb 500 gb hd (vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1gb que você informou no tópico pre suponho que seja de memória ram certo ?

Caso for de memória ram pode ser que o sistema operacional Windows Vista está ocupando quase 1 gb da memória ram do computador, impossibilitando o jogo de abrir.

O jogo pede o minímo de 300~400 mb de memória ram para abrir, veja se tem realmente esse espaço na memória ram quando você vai abrir o jogo, caso não tenha tente instalar o windows xp que ele consumirá menos memória do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.